Penso, logo existo...

“Desenvolvimento em debate: o HUB e suas repercussões no RN” acontece na OAB/RN

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão Direito ao Desenvolvimento Regional, presidida por Alexander Gurgel, realizará debate sobre HUB e suas repercussões para o Estado no dia 19 de outubro, a partir das 9h, na sede da OAB/RN. Na ocasião, o tema será debatido por Carlos Alberto Freire Medeiros (professor do Departamento de Ciências Administrativas da UFRN), William Eufrásio Nunes Pereira (Doutor do Curso de Economia da UFRN e coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Espaço, Trabalho, Inovação e Sustentabilidade – GEPETIS) e Robespierre Procópio Barreto (economista com ênfase em Economia Regional e Urbana).

Anunciado como um dos candidatos a receber um hub – centro de conexão de voos – doméstico e internacional, o Rio Grande do Norte se prepara desde meados de abril para tentar atrair o investimento do grupo Latam, formado pelas companhias aéreas TAM e LAN.

Desenvolvimento em debate: o HUB e suas repercussões para o RN Data: 19 de outubro de 2015 Horário: 9h às 12h Local: sede da OAB/RN


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *