Descumprimento do isolamento social: Aglomeração grande agora em Caicó (RN); vídeo

Como faço rotineiramente deixei por pouco tempo a minha quarentena, e devidamente com todos os cuidados observados, fui rezar por alguns minutos na Catedral de Santana. Fiquei espantado quando passei pelas ruas de Caicó (RN). Aqui, quarentena, passou distante. Resolvi dá uma passada no centro da cidade. Fiquei indignado com o que vi. Pessoas sem máscaras, máscaras feito chocalho penduradas no pescoço, trânsito normal de veículos, lojas comerciais com funcionários sem máscaras (num posto de combustível comprovei), pessoas se cumprimentando até com beijinhos (imaginem o aperto de mão)… enfim… preciso nem contar mais. Uma FARRA.

Diante de tudo cheguei a uma conclusão. A consciência está na cabeça de todos nós. Cabe a nós e a cada um, respeitar as normas. Logo… sob meu ponto de vista, por enquanto, fiquemos em casa. Porém, faço aqui um questionamento “pessoal”. Diante de tudo que se observa por qual motivo não é liberado o funcionamento de bares, restaurantes, praças de alimentação e similares? Ora! se a COISA anda desse jeito por quê não liberar? Cada um tome as suas precauções como manda as medidas de segurança. Pois, no meu entendimento só eles estão prejudicados. Minha opinião, repito, pessoal. Aqui nós não temos ISOLAMENTO SOCIAL em Caicó, salvo exceção. Tenho dito! VEJA VÍDEO ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Tchau, Dagô!

Com a caneta na mão, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB) tomará as rédeas da prefeitura. O chefe da Casa Civil, Kleber Fernandes (PDT),

Leia Mais