Penso, logo existo...

Desconto da Reforma de Fátima vai lascar que ganha o salário mínimo

Opiniões de deputados sobre a aprovação da Reforma da Previdência de Fátima Bezerra: “Onde o PT não é Governo, é Oposição à Reforma da Previdência. Não precisa ir muito longe, temos um exemplo aqui pertinho na Casa Legislativa de Natal”. Do deputado Getúlio Rego. “Quem ganha um salário mínimo na Reforma da Previdência de Bolsonaro o desconto é de 5,7%, na do Rio Grande do Norte será de 11 %. Então é uma questão de matemática”. Do deputado José Dias.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (5)

  • XERIFE.
    Se não me engano o desconto da Previdência do salário mínimo na reforma de Bolsonaro é 7,5% e não de 5,7%. Verifique!!

  • XERIFE. Confirmado. Quem ganha salário, mínimo ou seja, 1.045,00 paga alíquota de 7,5%. Abracos

  • João Jorge de Medeiros Araújo

    Mas na reforma de Fátima do partido dos trabalhadores íamos pagar 12%, se não fosse a intervenção de alguns sindicatos e a preçao dos deputados da oposição. Não dá para entender a política do PT na oposição prega uma coisa e no governo faz outra.

  • Servidor Público RN

    Não entendo esses deputados, agora ficam se sensibilizando, mas praticamente todos votaram sim a favor da reforma inclusive esses dois aí citados na matéria conforme consta no G1 RN. Parabéns pra quem votou nesse governo, não reclamem!

  • Quem está de parabéns as PELEGADAS, 40 anos ouvindo o blá blá blá quando chega ao PODER decepção total. Resta votar no paraquedista do PT para PREFEITO DA CAPITAL, ficou o tempo todo em silêncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *