Desconforto na Inter TV Cabugi

Ontem, 1 de setembro, a TV Cabugi, hoje Inter TV Cabugi, comemorou 32 anos de  existência, mas sem muito o que comemorar. afinal, o atual modelo de gestão não vem agradando a audiência e muito menos seus profissionais. Após vazamentos de informações, antes de deixar Natal, Jorge Maciel, presidente do grupo Inter TV, fez questão de ir até a redação e ‘aliviar os ânimos’ dos seus jornalistas. Em alto e bom som, garantiu que não haveria demissões, que tudo que estava sendo divulgado em blogs era mentira, e quem quisesse sair da TV, era só sair, mas quem quisesse ficar TINHA QUE AGUENTAR O SISTEMA.

Consta que rola por lá um certo DESCONFORTO. A emissora quer obrigar os jornalistas a fazer trabalho de editar suas próprias matérias.

4 respostas

  1. Robson Pires como é que o senhor não tem a menor vergonha de mentir, caluniar, desrespeitar os profissionais da inter tv cabugi, pois o sr Jorge Maciel nunca nos falou desta maneira e é mentira que exista desconforto no nosso ambiente de trabalho, o senhor que se diz “blogueiro” não merece nosso reconhecimento como colega de profissão, talvez o nobre comediante esteja querendo um lugarzinho aqui no meio de nossa família cabugi, quem sabe?

    1. Pra seu conhecimento, ô IMBECIL, eu já trabalhei nessa desgraça,TALKEY? Os donos me oferecendo OURO eu não queria estar aí. Muito pelo contrário, sua ANTA, eu estou defendendo os colegas de trabalho sim! É uma questão de interpretação. Vc deve estar aí porque é um CHUPA OVO dos seus patrões. Minha fonte é certeira. Num tem nada de caluniar, seu palhaço. Vá se fuder. E quando quiser marcar um encontro comigo diga aonde. Se vc for macho!

  2. Senhor Robson Pires esse seu destempero, sua falta de educação e respeito com esses seus arroubos de um jornalista despreparado emocionalmente com esses palavrões chulas e de baixo calão, imbecil, anta, chupa ovo, e quando manda um colega de profissão se fuder, so mostra tudo isso que vc vomitou dessa sua privada (boca) suja, vc é muito nervosinho, há sobre o encontro com vc, deus me livre. Tenha uma boa noite.

    1. Você é de porra nenhuma, seu BABACA! Você me atacou e levou o troco. Comigo é assim, canalha! Aprenda a respeitar! Viu aí o que estão fazendo já com os colegas da Rádio Cabugi, sua ANTA. Eu defendo meus colegas de profissão. Você, chupa ovo de patrão, muito pelo contrário. Quanto ao encontro pode avisar quando quiser. Tenha uma péssima noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Lula deixa Russomano de saia

Micarla de Sousa sem disputar a reeleição deixa a Prefeitura de Natal com ampla repercussão nacional. Depois de inúmeras matérias jornalísticas sobre seu (alto) índice

Leia Mais