Deputado sugere filme com Toffoli Gay e Ministros do STF viciados em cocaína

Bibo Nunes (PSL-RS) criticou decisão que autorizou o especial do Porta dos Fundos e propôs obra envolvendo nomes do Supremo Tribunal Federal.

O deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) criticou em mensagem no Twitter nesta sexta-feira (10) a decisão do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, que derrubou a decisão do desembargado  contra o especial de fim de ano do grupo Porta dos Fundos e veiculado pela Netflix.

“Eu quero saber se for produzido um filme pela produtora Porta dos Fundos, mostrando o presidente do STF como gay e os outros ministros como viciados em cocaína, se vão aceitar como cultura?”, questionou o pesselista. Em seguida, pergunta “se vão querer impedir que a Netflix exiba o filme”. Ao final, sugere: “façam esse filme”.

Á pergunta que não quer calar, será que Toffoli aceitaria ? será que Toffoli iria a mídia dizer que a tentativa de tirar o filme do AR seria uma tentativa de censura ? perguntas que não querem calar.

Uma resposta

  1. Fazer um filme de ficção sobre um suposto Messias é uma coisa. Pois, ninguém pode provar que Jesus é Deus e vice-versa. Já, fazer um filme com pessoas reais, insinuando que são gays e maconheiros é calúnia e difamação. Os cristãos vivem atacando as crenças afro, indígenas e até dos mulçumanos. O Cristianismo é a única verdadeira? É só uma pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias