Deputado quer que Banco do Brasil reestabeleça o serviço de caixas eletrônicos explodidos no interior do estado

tomba_pronunciamento

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) está solicitando providências à superintendência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, para que a instituição reestabeleça os serviço dos caixas eletrônicos que foram explodidos no interior do estado, por conta da ação de criminosos.
Segundo o parlamentar, em pouco mais de um ano bandidos explodiram caixas do Banco do Brasil em Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Santa do Matos, Cerro-Corá, São Paulo do Potengi, Umarizal, Tangará e São José de Campestre.

“Quero dizer que isso está virando brincadeira. Hoje foi em Caraúbas que bandidos explodiram os caixas do Bradesco e do Banco do Brasil. Onde isso vai parar? Precisamos que a segurança seja redobrada”, cobrou também o deputado ao Governo do Estado.

3 respostas

  1. Ele vai ficar de vigia pra garantir s segurança? Nessa pora só tem Pele, querendo jogar pra plateia.

  2. Como eh? So tem Pelezao, Fernando. Então o senhor Deputado acha que o Banco deve colocar os caixas novamente para funcionar pros meliantes virem roubar e tocar o terror nas cidades???Eh assim? Senhor Deputado vc deveria se envergonhar de pedir isso, quando na verdade o senhor e quem tem o poder de gestão do nosso estado nao GARANTEM SEGURANCA. Tenha dó.

  3. Esse homem é maluco, bancos vivem de lucros, primeiro dê segurança as cidades, aparelhe a policia, aumente o número de blitz nas estradas, disponibilize dinheiro para desenvolver o setor de inteligência da policia, ai depois de tudo implantado tem mesmo de cobrar o bom funcionamento dos caixas eletrônicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias