Deputado Felipe Maia confirma presença na vaquejada de Serra Negra do Norte

O deputado federal, Felipe Maia, DEM, filho do Senador José Agripino Maia, vem domingo (18) fazer uma visita a região do Seridó.

À tarde ele se encontrará com amigos e correligionários em Caicó.

No início da noite ele estará prestigiando a grande vaquejada de Serra Negra do Norte.

Sou, como todo nordestino, um admirador das festas de vaquejadas. Estarei lá prestigiando nossos amigos de Serra Negra do Norte, contou Felipe Maia.

Foto: Felipe Maia com o pai José Agripino.

11 respostas

  1. Esse José Agripino cometeu a mancada do século. Disse que Ministra Dilma mentiu quando a mesma foi torturada no regime militar. É covardia.

  2. Pode botar mancada nisso, seridoense! Um parlamentar fazer perguntas apenas com o intuito de denigrir a imagem de uma vencedora,Ministra Dilma,é lamentável. Esse é o tipo de político, iguais a tanto outros, que nos representam no Congresso.

  3. Meus Caros Mosquito e Seridoense, bota mancada nisso. É muita falta de num T o Q dizer, mesmo. Mas a Ministra já perdou o Senador, pois ele nao sabia o que estava dizendo.
    Conta-se que certa vez Carlos Lacerda estava na Tribuna da Câmara, fazdendo um eloqüente discurso, e deram corda a um deputado pra fazer um aparte. Pois, quando o aparteante manifestou-se, Carlos Lacerda disse-lhe: O senhor, nobre deputado, respeite a minha inteligência, assim com eu respeito a sua santa ignorância. Não sei se isto é fato ou folclore.
    Mas agora me vem a mente: será que teria acontecido o mesmo com o Senador Agripino, durante o depoimento da Ministra Chefe da Casa Civil? Não, acho que não.

  4. Esse Mosquito só pode caga verde, deixe de ser babão, não tem nenhum senador no Brasil que tenh o gabarito de Jose Agripino, todo ser humano tem direito de errar, vc a pouco tempo errou, seu babaca.

  5. “MEDEIROS” só faz dizer bobagens nesse blog, deve ser babão pago para dizer essas “obras” home vá procurar uma lavagem de roupa que voce ganha com muito mais ética.

  6. Cala-te-boca “MEDEIROS” apaixonado por Zé Agripino!!!!!( aquele do escândalo do rabo de palha, mais uma merda que fez)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias