Deputado Federal, João Maia, ainda não fechou parceria com controladores da Rádio Caicó AM. Ainda não!

joaomaia-paleto-custom.bmpNunca toquei nesse assunto. Mas, como todo mundo comenta, resolvi falar.  E devemos respeitar, não é mesmo? Por isso resolvi tocar no assunto, também.

Encontro em Brasília o deputado federal, João Maia, de quem sou amigo. Conversa vai, conversa vem, resolvi arriscar e perguntei: João como está seu projeto em relação à Rádio Caicó AM que é de propriedade do deputado estadual Vivaldo Costa? Você vai fazer uma parceria com o papa-jerimum? Está tudo acertado?

Resposta de João Maia, ouvida por testemunhas: A coisa está ainda em fase de conversa. De entendimentos. Não tem nada definitivamente acertado. Não é assim como pensam não.

Arrisco outra pergunta: E sobre as contratações de locutores? Como vão as coisas?

Resposta de João Maia ouvida, também, por testemunhas: Também estão caminhando. Nada definitivamente acertado. Só conversa.

E deixou a entender: Anda meio que complicado. E encerrou o assunto. Em seguida, me convidou para tomar café da manhã, com sua família, na sua residência, no Lago sul de Brasília. Convite feito também ao prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho. Aceitamos o convite.

Local da conversa: Aeroporto Internacional de Brasília.

Interpretação do blog: Muita coisa ainda tem para ser acertada entre João Maia e Vivaldo Costa. Pode acreditar. Há ainda uma distância. De entendimentos. De restrições. As idéias não batem. Ainda. João Maia, antes de ser político – e bom político – é um empreendedor. E sabe até aonde vai. Conhece limites mais do que ninguém.

Talvez alguém pense que ele esteja escondendo o jogo. Mas João Maia não é disso. Muito menos para seus amigos.  

Por qual motivo ele iria negar alguma verdade? Nenhum. Então…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Bandidos tocam o terror em Parelhas

A cidade de Parelhas viveu uma madrugada de quinta-feira (13) bastante violenta. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade, cercaram destacamentos policiais, queimaram veículos e arrobaram

Leia Mais