Deputado federal Girão defende Reforma da Previdência

O deputado federal General Girão (PSL) já adiantou que vai votar a favor da Reforma da Previdência. No entanto, disse que está aberto ao diálogo com quem é contrário.

7 respostas

  1. Como militar e agora político não será atingido, claro que votará a favor. Precisa que outros sejam atingidos para que possam pagar as suas regalias.

  2. Eu ficaria surpresa se ele fosse contra. Mas os não atingidos precisam que os pobres paguem o seu caviar. Políticos e militares estão na boa. Deveriam dar o exemplo e começarem por eles essa Reforma destruidora.

  3. O povo do RN não pode nunca esquecer o homem do saco preto Rogério Marinho. Ele ficou com mais ódio do povo porque perdeu a eleição. Agora quer se vingar de todo o país por sua derrota.

  4. Muitas pessoas que reclamam do projeto de reforma da previdência sequer o leram. Quando demonstram incômodo, certamente é por ganhar um salário elevado, que desejam uma aposentadoria cedo e sequer consideram que haverá um período de transição. Esquecem, inclusive, que as reformas começaram de modo pontual ainda nos governos de FHC e Lula. Se temos, hoje, uma expectativa de vida, por exemplo, além do que tínhamos ha 30 anos, por exemplo, é natural e necessária alguma alteração no tempo de contribuição, nos percentuais e no alongamento do período ativo. É necessário, também, entender as especificidades de cada profissão. Ex.: Militares, mineradores, mergulhadores entre outros.

  5. Votei nesse Ai pensando que as mudanças seriam necessárias e para melhor!
    Me enganei completamente! Por que não faz a reforma Política primeiro, já que são os que mais prejudicam o Brasil?
    Eita voto que me arrependo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias