Penso, logo existo...

Deputado do RN diz que não ver a hora do Bispo de Caicó (RN) ir embora

O deputado estadual Nelter Queiroz também está indignado com as posições do Bispo Diocesano de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz que usa o Santo Altar da Igreja Católica do Seridó para fazer política. Ele disse que muitas pessoas estão se distanciando da igreja por causa disso, inclusive, ele. E que não ver a hora do Bispo ir embora de Caicó. Eis o que ele postou no seu Twitter:

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (8)

  • Há motivos maiores para o Bispo ir embora e não foi, por exemplo,envergonhado com a classe política potiguar que nada faz pelo estado, em prol do desenvolvimento, inclusive, da região Seridó, região essa, a qual o nobre deputado pertence.

  • Roncalli Guimarães

    se afastar da igreja, seja ela qual for, católica ou evangélica por causa de alguém comprova que esse deputado não tem compromisso nem com Deus. A fé é algo intransferível. Contrate um padre ou pastor deputado que faça a pregação que lhe for conveniente.

  • É lamentável ver as maiores autoridades eclesiásticas sendo bombardeadas pelos fiéis, por estarem dando declarações políticas despropositadas e fora de tempo e contexto – nos sermões católicos. Não bastaria se aterem aos inúmeros problemas oriundos da pobreza, da falta de empregos e outras mazelas sociais, ao invés de estar fazendo “comícios” em prol de A, em detrimento de B? Mais uma vez a Igreja Católica dá sinais de que se envolve num tema que não faz parte da sua finalidade primordial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *