Deputado seridoense diz que Rosalba ainda não fez nada pelo Estado e que Garibaldi não vai votar nela

rosalba hoje no minutoO deputado estadual Nélter Queiroz fez hoje duras críticas a atuação da senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Ele disse que no mandato de parlamentar ela ainda não mostrou trabalho e lamentou que não tenha trazido nenhum recurso para os municípios do Estado.

“Pegue o extrato do que Rosalba está mudando no Rio Grande do Norte. Veja se tem algum recurso destinado por ela para algum município. Não tem nada”, afirmou Nélter Queiroz, em entrevista ao Jornal da Manhã.

Sobre as declarações de apoio à Rosalba feitas pelo senador Garibaldi Alves, o deputado do PMDB afirmou que tudo não passa de uma “mentira”. “Garibaldi vai publicar que não vai votar nela. Ele não fica com Rosalba. Isso é um jogo, é cena política. Veja que nem Agripino oficializou ainda”, finalizou.

Tribuna do Norte

12 respostas

  1. Concordo com o deputado Nelter. Nas últimas eleições ele foi um dos mais atuantes deputados a “trabalhar” pela vitória da senadora. Só que a senadora nao está numa $ituação privilegiada, agora, pelo fato de ser oposição ao governo. Muito bem deputado: OPOSIÇÃO, NUNCA! SITUAÇÃO, SEMPRE! Se preocupe não senadora, quando você for a governadora ele vai ser o primeiro a lhe procurar. E assim serà. E haja cargos que esse homem tem na maquina estadual.

  2. ROBSON!!!!
    se NELTER nao sabe o que a senadora ROSALBA fez pelos municipios do RN por que ele não pergunta ao seu irmao PREFEITO JUNIOR QUEIROZ?. Ele sabe o que ela fez pela sua cidade DEPUTADO.

  3. Duras criticas devem ser feita a ele pois e deputado no estado há bastantes anos e nunca vi nen uma obra saida dele, consei de votar nele.

  4. Xerife o dep. Nelter vai morrer do BOFÉ! Porque ROSALBA será a proxíma mulher a governar o RN aparti de 2011, e outra Garibaldi Filho tambem vai votar em Rosalba por essas e outras que Nelter vai morrer do BOFE!

  5. Política é uma coisa impressionante e bastante interessante e Nelter é uma grande autoridade, em falhar mal dos outros.

  6. Esse dep. é engraçado mesmo, quem não lembra o que ele dizia com a candidata Wilma de Faria? e agora onde ele está? ninguém sabe quem tem menas vergonha, se ele ou a gov. Wilma de Faria.

  7. É o deputado mais cara de pau que ja conheci. Na campanha de 2006 ,quando esse deputado esteve em upanema esculambou com a governadora Vilma a ponto dos bicudos que la estava sair um por um , mais depois que vilma ganhou foi o primeiro a elogiar no maior cinismo que ja vi na politica. Agora ele escolheu a senadora para para fazer a sua politicagem sebosa ,agredindo gratuitamente a senadora pensando ele que vai tirar votos dela. Pode tirar seu cavalhinho da chuva deputado,porque em 3 anos de mandato a senadora vai ter mais o que dizer ,que voçe ,que faz 15 anos, se manca!

  8. Certamente o Deputado Nelter está se excedendo. Não se tem notícia de quaisquer fatos que desabone a conduta da Senadora Rosalba Ciarlini.
    Comentou-se outro dia, aqui no blog, sobre o uso indevido de passagens da cota da Senadora. Mas isso é fato insignificante no cenário da nossa vergonhosa politicagem.
    Só tem um fato que realmente pesa contra a Senadora: O PARTIDO AO QUAL ELA É FILIADO: O DEM.
    Quero votar na senadora, mas não ela no DEM.
    Penso em repetir o voto no deputado Nelter, mas se ele continuar assim, perderá meu voto.

  9. Nelter precisa lêr mais jornais e blogs. Sempre divulgam o trabalho de Rosalba. Afinal, o que ele está querendo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias