Deputado Betinho Rosado baixou a “ripa” em Nelter Queiroz

betinho-rosado.bmpO deputado federal, Betinho Rosado, DEM, não poupou criticas ao deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, durante entrevista que concedeu na manhã desta sexta feira, dia 23 de outubro, na Rádio 95 FM, de Natal.

Baixou a “ripa”.

– As palavras de Nelter são confusas. São como risco em água. Uma hora ele diz uma coisa, noutra hora já muda de discurso. Ele dança conforme a música. Não se pode dá crédito ao que ele fala. Ele está falando em nome de um grupo do PMDB que deseja desestabilizar a candidatura de Rosalba Ciarlini, DEM, ao governo do Estado, disse Betinho Rosado.

Que foi ainda mais ousado e afirmou: o irmão dele, Júnior Queiroz, prefeito de Jucurutu vai apoiar Rosalba para o governo do Estado. Pergunte a ele?

Se eu conheço Nelter, Betinho (na foto) não ficará sem resposta.

6 respostas

  1. O POVO PRECISA SABER QUE PARA NELTER E SEU IRMÃO OPREFEITO DE JUCURUTU, O QUE IMPORTA É O QUE É CONVENIENTE PARA ELES, ASSIM NÃO SABEMOS QUEM TÁ ENGANANDO QUEM, SÓ SABEMOS QUE NO FINAL ELES VAO TÁ COM O MESMO CANDIDATO, DEPENDENDO DO QUE MELHOR LHE CONVIER

  2. Betinho falou a mera e pura verdade sobre o dep. Nelter! Numca foi tão feliz em suas declarações, valeu Betinho é isso mesmo esse homem numca foi BACURAL ele é do time que estar de CIMA! Ele não joga em time de segunda e terceira divisão!

  3. Concordo com o FILHO DO JUSTO acho muito dificil esses dois irmãos caminharem em lados opostos, pois quem conhece essa familia sabe disso, eles não se entendem quando não está em epoca de politica, mas espere começar os muidos pra vcs verem eles dois mais do que unidos, faça melhor, fale de Nelter na frente do seu irmão Junior ou então fale de Junior na frente de Nelter pra vc ver o que é familia pra eles!

  4. Nelter é o famoso “HOMEM BOMBA” de qualquer partido onde esteja filiado. Os caras do didin lhe enchem a cabeça de suposições absurdas e diz assim: saia detonando por aí que nós lhe daremos o paraizo: Dinheiro e Poder! Então ele sai fazendo esse bafafafá, atirando sem rumo para todos os lados e quando termina o tiroteio vem receber o que lhe foi prometido, é mentira terta? êta políticos brasileiros!!!…..

  5. Valeu, Nelter. Você é da gente. De fibra. Não se dobre a essa família que quer o poder sem nada fazer pelo RN. Casa Rosada só na Argentina. No Centro Administrativo quem vai mandar é o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias