21/maio/2020

Deputado Azevedo quer saber onde Fátima está “aplicando” o dinheiro


Por Robson Pires, em

Durante o horário destinado aos líderes de partidos, na sessão ordinária desta quinta-feira (21) na Assembleia Legislativa, realizada por videoconferência, os parlamentares cobraram mais transparência do governo estadual sobre a utilização dos recursos advindos da União para combater a pandemia; fizeram críticas ao Governo Federal; e celebraram a chegada da ajuda financeira destinada aos municípios, através de suas emendas.

O deputado Coronel Azevedo (PSC) agradeceu mais uma vez pela votação favorável ao seu projeto de lei sobre a suspensão dos empréstimos consignados de servidores ativos, inativos e pensionistas. “Agora a matéria deverá ser publicada e encaminhada à governadora para sanção ou veto. Esperamos que seja sancionada o mais breve possível”, acrescentou.

O parlamentar disse ainda que protocolou requerimento dirigido à governadora Fátima Bezerra e à Secretaria de Saúde solicitando esclarecimentos a respeito da utilização dos recursos do advindos do Governo Federal para enfrentar o novo Coronavírus. “Queremos que a governadora nos mostre o detalhamento da aplicação desse dinheiro, que faça melhor comunicação para o povo. Mas, além disso, a Assembleia Legislativa criou uma comissão de seis deputados para acompanhar e fiscalizar o uso desses recursos”, explicou.


3 Comentários

  1. Josenilson Silva disse:

    Tb gostaria de saber, pq só vejo o dinheiro entrando e sumindo. Cadê os projetos dessa mulher gente? Tem não é?

  2. M.D.R. disse:

    A GOVERNADORA, só fala em gastos, despesas
    e menciona tudo,menos os RECURSOS FINANCEIROS que chegou ao ESTADO.
    Esse filme todo mundo conhece.O que está GOVERNADORA,fez com os PROFESSORES é inacreditável e vindo da mesma CLASSE.
    A GOVERNADORA DO PT, deveria fazer com aumento que deu as classes mais abastada devidi em 11(onze) prestações para terminar as prestações no fim de 2021.

  3. Pedro disse:

    Com os funcionários do estado não é; com a saúde do estado, idem. Deve estar fazendo caixa para alguma maldade, simples.

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Quarta, 08 de Julho de 2020


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

julho 2020
D S T Q Q S S
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031