Deputado amigo de Lula que incluiu Caicó no PAC vem prá Festa de Santana

O deputado federal, Devanir Ribeiro, pelo Partido dos Trabalhadores de São Paulo, vem participar da Festa de Santana de Caicó.

É convidado do prefeito Bibi Costa que já fez, inclusive, reserva de apartamento no Hotel Picanço para o parlamentar paulista.

Devani é amigo pessoal do Presidente Lula. Foi ele o responsável pela inclusão do município de Caicó no PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.

Devani chegará na quinta feira em Caicó para a feirinha de Santana.

4 respostas

  1. Por falar em festa de Santana, na de Caicó o maior evento fica por conta da festa da casa do meu amigo/ex-colega Reginaldo, lá no Penedo. Ali, sim, é uma festa de arromba! Aliás, por meio do blog, quero me convidar, anunciando que, em sendo aceita a minha presença, levarei uma caixa de Bohemia (olha o merchandising!), a melhor cerveja do Brasil. Espero ter a oportunidade de encontrar, de novo, amigos como Eugênio Góis, Tilico, Toinho, Galego de Safira, entre outros tantos, além, é claro, do dono da casa e de sua distinta família.

  2. Um adendo à mensagem anterior: quero envergar (porra!) a camiseta da Imobiliária São João (e haja merchandising)- risos, sempre muito bem desenhadas (ainda descubro a agência de publicidade que trabalha para Eugênio).

  3. “Cavalo dado não se olha os dentes” porém, cabe uma indagação! precisa um político de São Paulo? Onde estavam todos os políticos do Rio Grande do Norte, em especial os da região do seridó? Pobre Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Anvisa suspende produtos irregulares

A Agência Nacional de vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta segunda-feira, 9, a apreensão e inutilização do lote CE01105 do medicamento Hormotrop, na apresentação de 12

Leia Mais

Instagram apresenta problemas

São várias declarações nas redes sociais de problemas com o Instagram neste domingo (04). Os usuários estão com dificuldades em fazer postagens.

Leia Mais