Deputada Cristiane prestigia ações no Dia da Mulher

  •  

A deputada estadual e presidente da Frente Parlamentar da Mulher, Cristiane Dantas, prestigiou ações, em Natal, qie marcam a passagem do 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Pela manhã, a parlamentar prestigiou o projeto “Por você, Mulher”, realizado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, da Zona Sul de Natal (DEAM-ZS) que tem o objetivo de concluir inquéritos que investigam crimes contra as mulheres, com a expectativa de ouvir mais de 500 pessoas entre vítimas, testemunhas e investigados pelos crimes contra as mulheres.

À tarde, Cristiane Dantas participou do Ato Nacional da Confederação das Mulheres do Brasil, através da Federação das Mulheres do Rio Grande do Norte. No evento foram defendidas bandeiras do direito à creche e contra o trabalho da mulher grávida em ambiente insalubre.

“É importante estar engajada nesses projetos e atos para reforçar a necessidade de continuarmos a lutar pelos nossos direitos, para conquistarmos cada vez mais espaço e oportunidades que promovam a igualdade de gênero, o combate à violência e ao preconceito. A atuação como presidente da Frente Parlamentar da Mulher na Assembleia tem que ser cada vez mais ampliada”, disse Cristiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

É verdade!

A Governadora Fátima Bezerra já sabe. Na próxima sexta feira (25) ela estará em Caicó (RN). Ela deverá reforçar a segurança. A dela, claro.

Leia Mais