Depois de tentar derrotá-la duas vezes Ivanildo Filho busca aproximação com Rosalba

Depois de ter votado duas vezes contra a senadora e futura governadora do Estado Rosalba Ciarlini (DEM) chegou a hora do prefeito de Timbaúba dos Batistas Ivanildo Filho (PSB) reconhecer que ela representava na última campanha o melhor para o Rio Grande do Norte.

 Ivanildo votou contra Rosalba para o senado preferindo ficar com a candidatura derrotada de Fernando Bezerra apesar da sua mãe, Ivonete Dantas, ser candidata a segunda suplente da senadora. E na eleição passada votou em Iberê Ferreira de Souza (PSB – na foto). Apesar de alguns dias antes da eleição a própria Rosalba ter lhe pedido seu voto. Ivanildo disse não!

Agora, Ivanildo busca uma aproximação com a Rosa. Um ferrenho defensor da futura governadora durante a última campanha no Seridó conversou com o blog e não se segurou: Rapaz besta esse!

Conforme o blog antecipou em matéria mais abaixo, Ivanildo Filho esteve com Rosalba essa semana em Natal dividindo uma mesma mesa durante uma festa de aniversário. Declarou que não fará oposição a Rosa. E ainda se deu ao luxo de fazer alguns pedidos. Entre eles, a estadualização do Hospital Regional.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias