Delegado diz que Operação Gafanhoto que envolve ex-deputado caicoense Dadá Costa está caminhando para fase de conclusão

O delegado do patrimônio público Dr. Júlio Rocha que ouviu várias pessoas em Caicó cujos nomes estão envolvidos no escândalo denominado de Operação Gafanhoto, que culminou até com a prisão do ex-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Freire, contou nesta terça feira ao blog que o processo está em andamento.

“O processo está praticamente concluído. Todos os depoimentos foram encaminhados ao Ministério Público estando em fase de conclusão. Quem desejar tirar alguma dúvida pode procurar o Site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte”, disse Júlio Rocha.

Aqui na região do Seridó várias pessoas foram ouvidas no processo do escândalo da Operação Gafanhoto. Entre elas, vários políticos. O nome mais conhecido foi o do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caicó, Dadá Costa (na foto). Mas, somente quem terminou sendo presa foi uma ex-assessora de gabinete do ex-parlamentar e o ex-governador Fernando Freire.

É possível que com a conclusão das investigações que estão chegando ao fim apareçam novidades muito em breve sobre esse rumoroso caso dos Gafanhotos.

4 respostas

  1. tai a dinheirama o ex deputado e ex prefeito hoje é dono da cachaçaria samanau e de emprendimentos imobiliario em caico. apressa justica bloqueia logo os bens.

  2. BEM EXPLICADO AGORA. FICAVA ME PERGUNTANDO DE ONDE ESSE CIDADAO TIROU TANTO DINHERO PRA TER UM PATRIMONIO DO TAMANHO QUE TEM HOJE. O APELIDIO DELE PODERIA SER AGORA GAGA DE GAFANHOTO EM VEZ DE DADA.

  3. Pra quem não lembra o caso começou a ser descoberto justamente em São José do Seridó, quando o Ex-Prefeito Bosco Costa, quis calar 04 professores do município que foram usados como laranjas por seu irmão, lhes oferecendo cheques no valor de R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais) cada. Os professores não aceitaram a tentativa de suborno e processaram o município pela entrega de documentos e o ex-prefeito Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias