01/dez/2010

Delegado diz que Operação Gafanhoto que envolve ex-deputado caicoense Dadá Costa está caminhando para fase de conclusão


Por Robson Pires, em

O delegado do patrimônio público Dr. Júlio Rocha que ouviu várias pessoas em Caicó cujos nomes estão envolvidos no escândalo denominado de Operação Gafanhoto, que culminou até com a prisão do ex-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Freire, contou nesta terça feira ao blog que o processo está em andamento.

“O processo está praticamente concluído. Todos os depoimentos foram encaminhados ao Ministério Público estando em fase de conclusão. Quem desejar tirar alguma dúvida pode procurar o Site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte”, disse Júlio Rocha.

Aqui na região do Seridó várias pessoas foram ouvidas no processo do escândalo da Operação Gafanhoto. Entre elas, vários políticos. O nome mais conhecido foi o do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caicó, Dadá Costa (na foto). Mas, somente quem terminou sendo presa foi uma ex-assessora de gabinete do ex-parlamentar e o ex-governador Fernando Freire.

É possível que com a conclusão das investigações que estão chegando ao fim apareçam novidades muito em breve sobre esse rumoroso caso dos Gafanhotos.


4 Comentários

  1. marcos disse:

    tai a dinheirama o ex deputado e ex prefeito hoje é dono da cachaçaria samanau e de emprendimentos imobiliario em caico. apressa justica bloqueia logo os bens.

  2. lolou disse:

    BEM EXPLICADO AGORA. FICAVA ME PERGUNTANDO DE ONDE ESSE CIDADAO TIROU TANTO DINHERO PRA TER UM PATRIMONIO DO TAMANHO QUE TEM HOJE. O APELIDIO DELE PODERIA SER AGORA GAGA DE GAFANHOTO EM VEZ DE DADA.

  3. São jose do Seridó disse:

    Pra quem não lembra o caso começou a ser descoberto justamente em São José do Seridó, quando o Ex-Prefeito Bosco Costa, quis calar 04 professores do município que foram usados como laranjas por seu irmão, lhes oferecendo cheques no valor de R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais) cada. Os professores não aceitaram a tentativa de suborno e processaram o município pela entrega de documentos e o ex-prefeito Bosco.

  4. beiju disse:

    Zé Boré também é laranja.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 20 de Janeiro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031