Curso de Direito de Caicó terá a maior Biblioteca Jurídica do Estado

robson-maia.jpgOs alunos do curso de Direito do campus de Caicó têm motivos de sobra para comemorar.

O advogado Robson Maia Lins (na foto) mandou fazer a entrega dos 800 exemplares de livros para a biblioteca do curso de Direito.

Desta forma, o curso de Direito do campus de Caicó terá a maior biblioteca jurídica do Rio Grande do Norte, tratando-se de doação de um particular. Outros exemplares serão doados brevemente.

Robson Maia Lins é hoje um dos mais renomados advogados da área tributarista do Brasil. Tem escritório em São Paulo com representações nas mais importantes cidades do país e até no exterior.

Ele é natural de Jardim de Piranhas. É sobrinho do deputado federal João Maia e do diretor-geral do Senado da República, Agaciel Maia.

5 respostas

  1. Parabéns à Robson Maia pela iniciativa! Os alunos do curso de direito tem realmente o que comemorar…só lamento não poder comemorar também, pois sou aluna do curso de ciências contábeis e o nosso acervo é pra se lamentar! A necessidade de comprar livros caríssimos já virou rotina…queira Deus que para nós também apareça um presente desses! Parabéns mais uma vez Robson, que apesar de ser quem é não abandona suas origens!!!!

  2. Pra frente Seridó

    Na verdade o incentivo
    vem de quem não foi eleito
    vem de um grande advogado
    que tem o Seridó no peito

    Parabéns a Robson Maia
    exemplo de profissional
    como grande advogado
    destaque nacional

    Que tenha seu planejamento
    o desejo de voltar ao sertão
    trazer-nos o desenvolvimento
    a essa carente região

    Que seja como homem público
    ou exercendo sua profissão
    será pelo povo bem recebido
    agradecido por sua boa ação

  3. Robson, não serão 800 livros que tornarão a biblioteca do Ceres a melhor na área jurídica no Estado. Algumas bibliotecas de universidades particulares do RN têm de 10 a 20 vezes esse número.
    Mas, tratando-se de doação de um particular, creio de está de bom (aliás, excelente) tamanho. Apesar de apenas realçar o desprezo do Poder Público Federal com o ensino universitário.

  4. Com todo respeito quero externar uma opnião e dizer ao Dr. Henrique Baltazar que aproveite e faça uma doação tb, vamos pegar essa corrente e dar as mãos em forma de solidariedade, faremos o mundo melhor dessa forma, n podemos tb só reclamar, é hora de ajudar a quem precisa e educar o povo nunca é de mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Pedra na cabeça

A população caicoense espera que o radialista Robson Araújo faça uma boa administração. No dia a dia da emissora onde trabalhava – antes de ser

Leia Mais