Currais Novos ganhará teatro

Estão adiantadas as obras de construção do Teatro Municipal de Currais Novos, na confluência da Rua Ouro Branco com a Rua Serra Negra no Bairro JK. O empreendimento é um convênio entre o Município e o Ministério do Turismo.

Currais Novos é uma cidade rica em manifestações culturais. Não é a toa que ano passado, a abertura da “Caranava da Cidadania Cultural” do Ministério da Cultura, em nível nacional foi iniciada pela cidade, contando com a presença do Ministro Juca Ferreira.  

Vlaudey Liberato

Assessor

4 respostas

  1. Para vermos o tamanho do desprezo! Currais Novos tem um prefeito do DEM que fechou parceria com o Ministério do Turismo para construir um Teatro para a cidade. Já em Caicó o fôrro do Centro Cultural desaba e o espaço está cheio de infiltrações e outras irregularidades. Mesmo o PT fazendo parte da administração da Capital do Seridó e coordenando a Fundação José Augusto. Seria falta de projetos e planejamento? De competência? Ou de vontade? Vale lembrar que a Mostra Cultural, marcada para dezembro passado, não foi realizada e não existem definições de investimento para a parte cultural do nosso Carnaval. Enquanto isso, Currais Novos do DEM sediou a Caravana da Cidadania Cultural e é destaque em realização de eventos.

  2. Ei quem trouxe o teatro num foi o vei gagá não , foi o novo zé lins, aliás se diz a boca pequena em currais novos que quando perguntaram a geraldo gomes pela ornamentação natalina ele respondeu : zé lins não deixou pronto. Tá muito mal acostomado !

  3. Parabéns ao povo de Currais Novos conheço a competência dos seus artistas e com certeza vão realizar grandes eventos, Boa sorte! Já que aqui em Caicó a nossa cultura é desprezada e esquecida o nosso Centro Cultural está totalmente abandonado, A Casa de Cultura só funciona graças aos agentes culturais que nela trabalham e com muito esforço realizam alguns eventos. Cada dia que passa tenho certeza que os politicos tem medo do povo consciênte e conhecedor dos seus direitos por isso que os investimentos em cultura e educação são a passos de tartaruga, principalmente na nossa cidade.

  4. Que massa, enquanto Currais Novos ganha um teatro, o de Caicó ta caindo o teto e as paredes estão dando choque ¬¬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias