Cuidado com a ‘Onça’, Fátima!

Fátima Bezerra precisa abrir a caixa preta das dívidas herdadas por Robinson Faria para poder conscientizar as pessoas que precisa da colaboração de todos.

Senão… a Onça vai beber água logo cedo.

3 respostas

  1. O mais correto seria a governadora abrir a caixa preta já na posse. Não seria deselegante coisa alguma. Deselegante foi Robinson Faria passar 4 anos afundando o Estado.

  2. fatima ira provar do próprio veneno que lula criou ao pesseguir os governos de rosalba e robisom ela agora ira sentir na pele ese efeito danoso , quem aqui faz aqui paga

  3. A atual governadora, já começa mal, quando deixa de comparecer a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, pois bem, nosso estado necessita de ajudas do governo federal, ela não deveria se basear nas ordens dadas pelo PT de não participar da posse do presidente, cada estado tem sua realidade, com o número da bancada de deputados federais do nosso RN é muito menor do que outros estados da região Nordeste. Caso a mesma não desça do palanque a situação do RN ficará mais difícil. Com certeza os empresários do RN que necessitarem de uma audiência com o presidente, terão que fazer uma costura via deputados federais que estão ligados ao presidente, por exemplo: Girão, Walter Alves, Fábio Farias e outros a mais que já se declaram apoiarem Bolsonaro.Porque no momento que os governadores da região Nordeste deixam de prestegiarem a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro,eles próprios estarão deixando claro para as pessoas mais esclarecidas que irão permanecerem em cima do palanque e isso não é nada agradável para esses governadores que estão com seus estados quebrados,como nosso RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias