Cristiane Dantas registra lançamento do Movimento “Abril Verde”

A Deputada Cristiane Dantas (PPL), em pronunciamento na sessão plenária dessa quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa, registrou o Dia do Médico Infectologista, parabenizando os profissionais pela data e rendendo homenagens aos médicos do Hospital Infantil Varela Santiago pelo excelente trabalho desenvolvido por eles, amenizando a dor das crianças carentes do interior e da capital que são atendidas pelo hospital.

Cristiane Dantas também falou sobre o lançamento do Movimento “Abril Verde”, ocorrido hoje (11), no Ministério Público do Trabalho ao qual foi convidada e se fez presente. O Movimento vai abordar o tema acidente do trabalho. A deputada anunciou que irá apresentar projeto de lei que criará, a nível estadual, o Abril Verde. “Apresentarei o projeto na intenção de debater esse importante tema, que causa grandes prejuízos para diversos setores no Brasil. São mais de 14 mil mortes por acidente de trabalho num período de quatro anos, mais de 3,8 milhões de acidentes registrados e são gastos mais de 26 bilhões de reais em benefícios no mesmo período”, enfatizou a parlamentar.

A deputada encerrou lamentando os números que envolvem os acidentes de trabalho no Rio Grande do Norte e pediu a união de todos para amenizar essa estatística, clamou pelas famílias que são afetadas com a perda de seus entes e o grande prejuízo financeiro causado pelo problema em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias