Cristiane Dantas é homenageada pela Defensoria Pública do Estado

A atuação da deputada estadual Cristiane Dantas em defesa das mulheres foi reconhecida pela Defensoria Pública do Estado, na tarde desta quarta-feira (14). A parlamentar foi homenageada com a concessão de um certificado de honra ao mérito pela parceria na realização do projeto “Mulher, Viver com Dignidade”. A homenagem aconteceu no auditório da instituição, na Ribeira, e foi de iniciativa do Núcleo de Defesa da Mulher em situação de violência (Nudem), coordenado pela defensora pública Ana Lúcia Raymundo.

“A defesa da Mulher é uma bandeira em comum ao mandato e à Defensoria Pública que também é apoiadora da Frente Parlamentar da Mulher presidida por mim, na Assembleia Legislativa. Agradeço a homenagem, pois é um indicador da importância e da responsabilidade do trabalho realizado em prol das mulheres potiguares, principalmente as que sofrem violência doméstica”, declarou a deputada.

Cristiane Dantas ainda participou de uma sessão fotográfica para uma campanha digital de enfrentamento à violência doméstica e familiar, que será compartilhada no portal da internet e nas redes sociais do órgão. A campanha esclarece as mulheres sobre os sinais de violência indicados pelo violentômetro.

Ainda na ocasião, a Defensoria Pública, através do Nudem, lançou o projeto “Defensoras Populares”, que visa garantir dignidade e cidadania às mulheres vítimas de violência por meio da educação e da informação sobre os direitos femininos. Através do projeto será realizado um curso, aberto ao público, entre os meses de maio e agosto deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Prefeito Pinóquio no Seridó

Quem será o prefeito do Seridó que está sendo apelidado de Pinóquio? É somente uma pergunta. Comenta-se que ele já marcou várias datas para o

Leia Mais