Crise e Seca cancelam festival de cultura pop em Caicó (RN)

Nota de Esclarecimento:

Comunicamos a todos os admiradores do Festival PlayComic, que a edição PlayCaicó foi ADIADA para o segundo semestre de 2016, com a justificativa que nós tivemos dificuldades, em relação a crise financeira do país e a crise da falta de água, que dificultou a nossa produção, em algumas captações que se julgavam necessárias para as instalações do evento, nesta cidade.

A própria Prefeitura Municipal de Caicó, onde estávamos, por intermédio da Secretaria de Educação viabilizando a possibilidade de parceria com o nosso PlayContro, junto aos festejos da Semana da Criança, emergencialmente, cortou o evento deles, onde estaríamos inseridos, por conta da forte crise de água da cidade. Infelizmente não podemos ir contra as leis da natureza, e também econômicas do país. Torçamos para que essa situação possa mudar em breve, e que nossos irmãos do Seridó do RN possam superar esta crise.

A equipe do Festival PlayComic mostra total respeito ao nosso público, e estamos honrando a nossa palavra com honestidade, pois trabalhamos meses para construir esse projeto, e não utilizamos de promessas duvidosas, publicando atrações que não poderiam a vir, como acontece em alguns eventos, aos amigos que acompanharam o processo de perto podem testemunhar, assim como os nossos patrocinadores, que são empresas sérias e de credibilidade.

Agradecemos aos nossos apoiadores, em especial a Wizard, que nos abraçou, assim como o nosso adorável dublador (onde manteremos o sigilo, para futuras ocasiões), a Evolution Profissionalizante, Pousada Bom Gosto, a 10envolve Informática e ao Diego Serpa, pelo lindo mascote que caiu na graça de todos nós. A equipe também agradece a cosplayer Amália e a sua mãe pela disponibilidade em nos ajudar durante toda a nossa campanha publicitária. A banda Lasting Maze, ao Italo Chianca, Canal Making Of e ao Saulo Medeiros pela rica colaboração.

Enfim, aos nossos guerreiros do núcleo Patos e Caicó, que construíram conosco mais um elo de amizade, que será mantido, sem dúvidas, por gerações. A cada aventura em Caicó, só fortalecemos o nome do evento e descobrimos o quando o Festival também é querido nesse estado.

Vemos vocês no próximo ano, e com muitas novidades bacanas, afinal, o Festival PlayComic é de vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

‘Ladra e cafetina’

Uma indenização por danos morais no valor de R$ 5 mil, determinada pela 6ª Vara do Trabalho de Natal contra a Sociedade Educacional Carvalho Gomes

Leia Mais