Coronel da PM, Silva Júnior, diz que exoneração da Corregedoria não foi perseguição de Fátima Bezerra

NOTA:

“Fui surpreendido hoje de manhã com matéria jornalística tratando da minha exoneração do cargo de Corregedor da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. Tenho 38 anos de serviço público, nos quais procurei pautar minha carreira em cima da honestidade e da incessante busca da verdade. Não consigo conviver com mentiras, mesmo que venham para me beneficiar.

Sinto que fui perseguido sim pelo governo atual ao longo de 2019, quando perdi dois grandes comandos por estar trabalhando com muito afinco, abandonando inclusive a minha família. Sou conservador, sou religioso, sou cristão, prezo pela minha família, que junto com Deus e com a Pátria estão em primeiro lugar.

Como defendo tudo isso e a verdade, não posso me sentir bem em me beneficiar com uma matéria que eu sei que não fizeram para prejudicar o Governo do Estado, mas eu não conseguiria dormir enquanto não me pronunciasse informando que a exoneração a que fui alvo desta feita é legal. Não houve, em momento algum, nesta movimentação, interesse em me prejudicar ou me perseguir. Não vou nunca me beneficiar de qualquer fato que seja irreal, que seja fake para ter benefícios em algo. Agradeço o apoio da imprensa, mas esclareço a situação, pois não condiz com a realidade este fato da perseguição por esta exoneração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias