CONVITE DE CASAMENTO: Adonis Antonio! Seus fãs querem matar a saudade. Cadê a live?

Observando o que está acontecendo em meio a pandemia, vejo que é hora de uma LIVE. A Canção CONVITE DE CASAMENTO gravada pelo cantor Parelhense Adonis Antônio em 1997, tornou-se a preferida indispensável nas LIVES de grandes Artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Luan Santana, Maraia e Maraisa, Simone e Simaria, Xand Avião, Solange Almeida, Rai Saia Rodada, Zezo, Luan Estilizado, Felipe Araujo entre outros.

Com isso a imagem do cantor Adonis Antônio fortaleceu-se e as cobranças nas Redes Sociais são inúmeras. Os fãs que não se cansam de ouvir o hino dos apaixonados querem matar a saudade ouvindo na voz original.

Adonis Antônio gravou a música até então inédita no ano de 1997. Os autores são: NINO e JEFFERSON FARIAS. São consagrados com grades clássicos sertanejos com BALHÃO E RODEIO da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, entre muitas.

Porém, foi Adonis, quem consagrou a música sendo o primeiro a gravar. Na época, foi tão grande o sucesso, que ele foi contratado pelf SonyMusic e recebeu o convite da produção do Programa de Jô SoaresOnze e Meia para uma entrevista, transformando o cantor de Parelhas (RN) que também é empresário da Banda Feras, um dos artistas mais executados nas rádios do Brasil durante quase 2 anos, Adonis lotava casas de shows por onde passava, o sucesso do artista era tão grande que naquela época o mesmo foi CAPA da Revista VEJA “A hora da umbigada” ao lado de Elba Ramalho, Mastruz Com Leite, Magníficos e Limão Com Mel.

Inúmeros artistas nacionais regravaram a música que de lá pra cá ainda consta em seus repertórios. Convite de Casamento encantou muitas pessoas que foram terminar seus namoros no altar da igreja.

27 respostas

  1. Aí como seria maravilhoso, sou fã dessa música. Adonis Antonio tem muitas músicas bonitas. Meu pai é caminhoneiro, adora uma que se chama carona da saudade.

  2. Sem dúvida, seria um momento especial matar a saudade de Adonis Antonio nos palcos. Já na expectativa❤️

  3. Seria um momento especial matar a saudade de Adonis Antonio nos palcos. Já na expectativa❤️

  4. Aí que saudade tenho. Curti um show de Adonis Antonio em Cerro Cora, amei. Que venha essa Live.

  5. É verdade, a música está estourada de novo… Faz sim Adonis Antônio…ansiosa para ouvi-lo de novo.

  6. Não tenho dúvidas. Vamos esperar ansiosos essa grande Live. Convite de Casamento na voz de Adonis é diferente tem que respeitar ✔️

  7. A música estourou novamente após 23 anos, tem que ter live do cantor mais bonito Brasil. Reviver as musicas de sucesso além de Convite de casamento, como Bandida, Carona da saudade, Espelho confidente, dentre outras que marcaram. Seria massa demais.

  8. É muito gratificante depois de 22 anos, receber esse carinho de fãs, isso mostra que deixei um legado, não será em vão minha estada aqui, carinho nos move a seguir, planejar futuro, ser útil, recíproco com àqueles que dispõe um pedaço do seu amor para com alguém. Obrigado ao blog ROBSON PIRES pela lembrança, carinho, cobrança. Acredito muito em destino, enquanto todos caminhavam cantando, eu permanecia parado, foi preciso todos pararem para que eu fosse dispersado a perceber que ainda temos muito a realizar. Obrigadoooooooooooo!

  9. Bora boraaaa!! Essa live vai ser estourooo! Convite de casamento, menina família, Bandida, pistoleira… e muitos outros sucessos queremos ouvir Adonis Antônio!!! Kd essa livre pra genti se acabar na gela e na sofrencia kkkk QUEREMOS O PRÍNCIPE DO FORRÓ BREGA pra jáaaaa

  10. Sou eternamente grato a Deus por me escolher para eternizar uma das mais belas conçoes dos grandes compositores parceiros Nino e Jefferson Farias.

  11. Miniiiino, quero nem saber de trabalhar no outro dia. A cachaça vai dar no meu da canela. Bota pra descer Adonis Antônio. Sou fã, canta Bandida viu!

  12. Minha eterna gratidão a Deus e aos compositores Nino e Jefferson Farias por essa joia rara. Convite de Casamento faz parte de nossas vidas. Obrigadoooooooooo

  13. Olha aí o quanto todos nós fãs e claro Parelhense queremos a live do cantor ADONIS ANTÔNIO. O homem vai estourar de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias