Conversa entre Vivaldo e Nelter não foi conclusiva para as pretensões de Nildson Dantas

Não foi nada definitiva a conversa entre o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, e o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, durante um café da manhã nesta sexta feira, dia 7 de novembro, em Natal, sobre a eleição para a presidência da câmara municipal de vereadores.

Disse a Vivaldo Costa que achava melhor não me meter. Não tomar partido. Acho que não vou interferir a favor de A nem de B, disse Nelter Queiroz, tendo como testemunha o principal interessado, o vereador Nildson Dantas, PR, que é candidato à reeleição.

Vou me reunir com os meus vereadores e sentir qual o desejo dele. Irei ouvi-los e faremos uma avaliação. Aí voltaremos a ter uma nova conversa, falou Queiroz.

Nelter também disse que a conversa girou em torno de outros assuntos. Como por exemplo, o quadro político do Seridó depois das recentes eleições.

6 respostas

  1. Meu amigo o PAPA virou MINGAU, e ainda por cima quer proteger esse almofadinha dando novamente a Presidência da Câmara.

  2. ja sei q zé maria também ja prometeu cargos a esses donos de comentarios acima escritos como ele esta fazendo com todos os vereadores se votarem nele tenho absoluta certeza q se zé maria for presidente vai faltar cargo !

  3. A presidência da Câmara é uma boa “teta”. Quem estar mamando não que soltá-la. Nós que estamos observando os conchavos e conluios que estão sendo arquitetados ficamos com náuseas, enojados.

  4. Com certeza oráculo! Esse zé Maria é mesmo um invejoso, ele tem até o direito de competir, mas que jogue limpo,pois com esse estilo seboso e com mentiras poderá sair muito prejudicado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias