Convênio garante qualificação do Senai para São Gonçalo do Amarante

O SENAI-RN e a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante firmaram convênio para levar aos moradores daquele município, na Região Metropolitana de Natal, o programa de capacitação e qualificação profissional. O contrato foi assinado, na tarde desta quinta-feira (28), pelo Diretor regional do SENAI-RN, Emerson Batista, e o prefeito Paulo Emídio de Medeiros, no gabinete da vice-presidência da FIERN.

Participaram também da assinatura o vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro de Melo, a diretora do CET Flávio Azevedo, Glória Navarro, a secretária municipal de habitação, Regina Tinôco, e o secretário municipal de serviços urbanos, Leonardo de Paula.

A parceria com o SENAI busca assegurar educação profissional de qualidade, facilitando a inserção no mercado de trabalho da população e elevando os indicadores sociais do município. Serão oferecidos, por meio das unidades SENAI CET Flávio Azevedo e CET Clóvis Motta, cursos de capacitação e qualificação profissional nas áreas de construção civil, operação de máquinas pesadas, panificação, alimentos e costura.

A primeira-dama Terezinha Maia e as assistentes sociais da Secretaria Municipal de Habitação Enir Bezerra e Jane Freitas também participaram da reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Chuvas alagam ruas em Natal

Com as chuvas que caíram na noite dessa sexta-feira (21) e hoje,  vários bairros de Natal ficaram alagados, a Rua Seridó que fica localizada ao

Leia Mais