Convenção da oposição em Acarí deixa militância animada

Ontem, dia 29 de junho, foram realizadas as convenções municipais do PMDB/PT/ e PC do B para homologação das candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores de Acarí.

A coligação Acari Melhor Para Todos apresentou a chapa: Isaias de Medeiros Cabral (PMDB) para prefeito. E Fernando Bezerra Neto, Fernandão (PT) para vice-prefeito.

Os candidatos escolhidos na convenção para a câmara municipal foram: Zé Irís, Zé Gentil, Felix Bezerra, José Evani, Ari do Hospital, Bada, Pedão, João Felix, Ciquinha Pires (minha prima?), Erotildes, Marluce Santos, Chaguinha de Humberto e Graça Nisia, todos do PMDB.

O PC do B indicou Rômulo e o PT Chico de Tum.

A convenção foi no clube municipal que lotou as dependências. Para a militância foi um festão!

A galera ficou animada…

10 respostas

  1. SO POTÊNCIA, OS CANDIDATOS DE Acari.
    Tava tão fraco que ñ colocarão nem as fotos.
    Da ate vergonha, era tanta da bola de aniversário… kkkkkkkkkkk

  2. Pois é, enquanto em Acari, Currais Novos e outras cidades do interior a coisa tá indo de vento em popa, para os prefeitos, lá em Natal a coisa tá preta. Fátima bezerra não consegue empolgar nem a sua própria militância, e Wilma e Carlos Eduardo estão demãos atadas. Pular fora? Como, a essa altura do campeonato?

  3. Caro amigo robson pires, faz muito tempo que eu voto na situação em acari, mas devido o que vem acontecendo na minha cidade, não dá mais para votar na situação. Ex: funcionários da saúde ganhando diárias sem viajar, outros viajando a negocios, cabo eleitorais mandado da piza nos outros em plena rua, secretários com a familia toda empregada, emquanto muitos termina os estudos e não tem oportimidades e outras coisas que não adianta nem comenta porque se não voce não vai colocar. Ainda bem robson que DEUS mandou para esta eleição um homem direito, nunca enrolou ninguem de familia do acari nscido e criado nas ruas do nosso acari nunca sai nem para dormi fora do acari conhece tudo rua por rua, é diferente do outro canditado morra em natal só vem acari um dia e pronto. Robson este canditado ficou 30 dias na prefeitura todo dia vinha no carro da prefeitura estuda em natal, gasolina diária para ele e o motorista, outra coisa contrato de banda musical por um valor e pago outro, tem professor formado ganhado um salário bem baixo, ai um empresário dele ganhar em uma banda 10 mil reis. Se tudo ocorrer dentro dos limites IZAIS na prefeitura e sua prima CHIQUINHA PIRES na camara nós acabamos com isso.

  4. Eu estive na convenção, e posso dizer com sinceridade: foi uma das mais belas que já presenciei.
    O número de pessoas foi muito grande, creio eu até superando as expectativas. Contudo, o que realmente me chamou a atenção foi a empolgação dos presentes. Foi algo indescritível ter visto todos de pé, com as mões levantadas, e cantando de maneira firme e convicta: “O profeta, o profeta…”.
    Realmente, creio que isso é o começo do fim da monarquia absolutista em pleno século XXI que domina Acari.

  5. Caro Robson – Felicidades costumeiras,
    Não queira você Robson a felicidade que tomou conta de minha pessoas no dia de hoje. É de minha índole que a verdade tem que prevalecer acima de tudo, custe o que custar,
    sabedor que fui hoje de uma convenção na cidade de ACARI onde o povo desejando mudanças já, superlotou o clube local, mas o que me entristeceu foi a falta de conhecimento da opositora ” CHEIKA ” com o seu dialeto xulo de palavras erradas não aceitáveis, acentuação medíocre, concordância esdrúxulas. O que posso falar do nível de ensino de CHEIKA ? Em qual escola estudou ou está estudando ? Quem é o seu brilhante professor ? Você se espelha em quem para maltratar o Aurélio ? Você se acha capaz de escolher um mandatário ? Será que o melhor para você não era o silêncio ? Seu candidato se orgulha de você ? O dialeto de ambos se coaduna ? Como se pode pensar em um futuro melhor onde CHEIKA descreve um conteúdo que não disse nada ? Talvez por estas e outras é que o postulante ao cargo de mandatário municipal O PROFETA, seja de bom alvitre o VENCEDOR para um futuro melhor e que possamos lê o nosso primoroso DIALETO.
    O saber não ocupa espaço. Natal ama o seridó.
    Abraços de W.F. de Castro

  6. Ha cinquenta anos que moro nesta cidade maravilhosa, tando tenpo que esse partido adiministra,será que vai ficar p/eternidade!!!chegou a Hora de mudar essa Historia; que Deus ilumine a conciencia do povo de Acari e vamos fazer uma corrente de raciocinio e colocar o PROFETA no comando para o FUTURO da nossa querida cidade…..

  7. Cheika, é melhor usar as bolinhas e ser uma coisa simples de que usar uma estrutura que você sabe de onde!aquela “Viuva” é forte.Aguentar um monte de gente só mamando é de lascar.A exemplo teve um que recebia 40 dias em um mês de 31 dias.Pode?

  8. Cheika, é melhor usar as bolinhas e ser uma coisa simples de que usar uma estrutura que você sabe de onde!aquela “Viuva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias