Convenção confirma candidatura do seridoense Fernando Bezerra a deputado estadual

O Solidariedade realizou na manhã dessa sexta-feira (20), em Natal, a convenção que confirmou as candidaturas do partido para as eleições de 2018.

A chapa de deputado estadual contará com 36 nomes, entre eles o advogado seridoense Fernando Antônio Bezerra. Com experiência em gestão pública, Fernando foi secretário de Estado da Assistência Social, diretor da ADESE – Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó e assessora a Federação das Indústrias do RN.

“A candidatura proposta é uma contribuição minha e de muitos amigos que desejam um debate qualificado e respeitoso durante o processo eleitoral. E mais. Um debate que evidencie temas como o desenvolvimento econômico, a convivência com o semiárido, a cultura, a qualificação profissional e a educação. Enfim, uma participação que prestigie a política como alternativa para a crise que afeta o País, renovando a esperança que é possível fazermos uma campanha com práticas decentes e com muitas pessoas de bem! ”, enfatiza Fernando.

A chapa de deputado federal terá 11 candidatos. O engenheiro Breno Queiroga será o candidato ao Governo, tendo como companheiro de chapa o delegado de Polícia Civil Sérgio Teixeira Leocádio. Na disputa para o Senado, o partido será representado pela atleta olímpica Magnólia Figueiredo.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Capitão Styvenson permanece na Rede

Mesmo recebendo convite do PSLo senador diplomado Capitão Styvenson Valentim (Rede) decidiu ficar no partido de Marina Silva. Ele terá liberdade para tomar os posicionamentos que

Leia Mais