Contas do ex-prefeito Aníbal Pereira foram fiscalizadas

A primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte mandou uma equipe à cidade de São João do Sabugí para fazer diligências nas contas da prefeitura municipal referentes ao ano de 2002.

O objetivo é analisar possíveis irregularidades que possam ter ocorrido.

Era prefeito do município neste período, Aníbal Pereira.

3 respostas

  1. Agora sim, o Sr. Aníbal não vai ter como esconder da população, os absurdos cometidos por ele nas suas gestões, e tem mais, agora o povo vai acreditar de verdade na sujeira e na irresponsabilidade com que o ex-prefeito administrava o nosso dinheiro. É louvável essas fiscalizações, pois o verdadeiros donos do dinheiro público (O POVO, é claro!) estará recebendo e vendo a verdadeira prestação de contas, e não a que o Sr. Aníbal apresentou enganosamente ao povo sabugiense, na posse do novo gestor municipal, em 1º de janeiro de 2004.
    Apesar de toda comunidade seridoense saber das irregularidades feitas pelo mesmo, e que foram descobertas agora na nova administração, como por exemplo, o campo de futebol fantasma, entre muuuuuuuuuuuuuuuuitas……., o RN ficará também sabendo desse escândalo. Ficarei (emos) esperando com ansiedade pela rasgada do véu!!!!

  2. Essa e muitas outras vão aparacem. Se Anibal pensa que não vai ser julgado pela justiça e devolver ao povo de São João os absurdos que ele fez com o dinheiro público, está muito enganado, a coisa vai pegar fogo agora. Muita cabeça vai rolar e muitos processo vai aparecer. Muitas chupetas vai aparecer.vixixixixixixi.

  3. Anibal e o ex-secretário deve está muito nervoso.Pois o ex-secretário que é simplesmente um ASG do estado,hoje é dono de várias CASAS,APARTAMENTO EM NATAL,FRIGOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias