Conspiração contra João Maia

Essa vem dos corredores do poder em Brasília:

– Uma fonte contou ao blog que muito dificilmente o deputado federal seridoense João Maia disputará um cargo eletivo nas eleições de 2014. Deverá voltar suas atenções para a iniciativa privada de onde veio.

O blog comenta: o que é lamentável, se for verdade. João é um político íntegro e honesto. Até prova em contrário. Presta e prestou relevantes serviços ao Rio Grande do Norte. Foi secretario estadual do desenvolvimento. No plano nacional foi relator do pré-sal. Ainda não apareceu nada que desabone a sua conduta. Mas, há um jogo de interesse em andamento na tentativa de afastá-lo da política estadual. E ele sabe. Conspiram contra João Maia. É verdade. Além de tudo é um vencedor. Saiu do pé da serra de uma fazenda nos arredores de Jardim de Piranhas.

5 respostas

  1. (…)Presta relevantes serviços ao Rio Grande do Norte(…)

    Descupe-me a ignorância ou a jovialidade, mas, quais? Conte-nos!

  2. É ISSO AÍ, JOÃO MAIA É MEU CONTERRÂNEO. PASTOROU MUITO GADO JUNTO AO MEU PAI LÁ NO SÍTIO BOM LUGAR, DO SEU FALECIDO PAI, SR. JOÃO DINO.

  3. Em Jardim de Piranhas se mata cachorro a grito… o que ele ja fez de bom por sua regiao, por esta, ou por aquela? Me poupe! O cordao dos pucha sacos cada vez aumenta mais…

  4. Sem falar q o xerife parou de falar mal do prefeito de Jardim de Piranhas de uma hora pra outra( deve ter ganho um bom presente de Natal).

  5. Se tem conspiração não sei, porém existe muito político do rn preoculpado com a ascenção política de joão maia. Nesse momento de turbulência o que deve fazer é levantar a cabeça e continuar trabalhando que DEUS vai mostrar o caminho. O RN não pode se dar ao luxo de não contar com o político JOÃO MAIA. Acredito nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias