Conexão Parlamento: Câmara de Felipe Guerra inaugura escola legislativa

Conexão Parlamento chegou ao município de Felipe Guerra nesta quinta-feira (7) para a inauguração da Escola do Legislativo Municipal Professora Eudivan de Góis, criada por incentivo desse projeto que já contribuiu pra implementação de 27 escolas legislativas potiguares.

Idealizado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel de Sousa (PSDB) e coordenado pelo diretor da Escola da Assembleia, Professor João Maria de Lima, em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam), o Conexão Parlamento buscar transpor os limites de atuação do Poder Legislativo Estadual. “O nosso empenho é contribuir para a educação, levando informação e conhecimento sobre formação política, capacitação pessoal e profissional e novas oportunidades a diversas regiões do Estado Rio Grande do Norte”, afirmou João Maria de Lima.

Os vereadores Ubiracy Pascoal, Ronaldo Pascoal, Janio Barra e Max Morais, recepcionaram a direção da Escola da Assembleia e da Fecam.

Aula Inaugural

Desenvolver habilidades de interação e relacionamento interpessoal no trabalho e em sociedade, gerando a possibilidade de alcançar resultados eficientes e proporcionando ambiente mais colaborativo e ético são objetivos do curso “Relacionamento Interpessoal e Inteligência Emocional”, ministrado pelo professor Flávio Emílio Cavalcanti, mestre em Administração, que fez parte da Inauguração da escola.

“O objetivo do curso é elevar os níveis de motivação e comprometimento dos participantes, melhorando as relações entre integrantes de equipes de trabalho, alterando padrões de comportamento e abrangendo o sentimento de disciplina e responsabilidade”, explica Flávio Emílio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias