Complexo Judiciário recebe a terceira edição do projeto Copegam na Comunidade nesta sexta

A Praça do Complexo Judiciário, em Potilândia, recebe nesta sexta-feira (13), das 7h30 às 12h, a terceira edição do Copegam na Comunidade, projeto da Coordenadoria Permanente de Gestão Ambiental (Copegam) do Tribunal de Justiça do RN, que leva serviços aos cidadãos do bairro.

A programação do evento conta com atividades de saúde, como atendimentos do gabinete médico do TJRN e a realização de 70 mamografias pelo grupo Reviver. Além disso, acontecerão exposições e atividades socioambientais, como apresentação de dança do grupo Flower Dance; estande da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), que estará expondo e vendendo artesanato de materiais recicláveis; o estande da Copegam, mostrando as práticas sustentáveis desempenhadas pelo TJRN; dentre outras atividades e exposições.

 

A Praça do Complexo Judiciário está localizada na Rua das Fosforitas, 2327, Potilândia, Natal.

A Copegam indica que as mulheres que desejarem fazer o exame de mamografia devem ter entre 41 e 69 anos e precisam apenas comparecer ao local portando o cartão do SUS, RG e CPF originais.

As duas primeiras edições aconteceram no dia 19 de outubro e no dia 9 de novembro, realizando, respectivamente, 70 e 41 mamografias.

Saiba mais

O evento Copegam na Comunidade dá continuidade ao projeto Fórum Verde, que visa promover a conscientização ambiental e a promoção de um ambiente mais verde e ecologicamente saudável. Em setembro foi realizado o ato solene de adoção da Praça do Complexo Judiciário, por meio do plantio de muda de ipê-amarelo, como símbolo de comprometimento e respeito ao meio ambiente.

Desde então, estão sendo realizadas ações culturais e socioambientais, periodicamente, na praça, buscando valorizar o que a comunidade do bairro tem de melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias