Como prometeu, Chacon registrou hoje programa de governo em cartório de Extremoz

chacon

O candidato a prefeito de Extremoz pela coligação “Para Frente Extremoz”, Wilson Chacon, registrou na manhã de hoje o seu programa de governo no Cartório Único de Extremoz, sendo, no atual processo eleitoral, o primeiro postulante a cargo executivo a tomar essa iniciativa.

“Com essa atitude, quero deixar claro que o nosso governo será uma gestão bem planejada, com metas e objetivos a serem atingidos durante os quatro anos de mandato. E a população vai poder cobrar os compromissos que estou assumindo hoje”, destacou.

Ao sair do cartório, Wilson Chacon falou ao telefone com o governador Robinson Faria que o parabenizou pela iniciativa e disse que nas próximas semanas estará ao seu lado visitando o município e conversando com a população.

Antes de registrar o programa de governo, Chacon caminhou pela principal avenida de Extremoz, onde visitou os comerciantes locais e explicou o motivo de ser candidato a prefeito. “Sou candidato a prefeito por não está satisfeito com o descaso e abandono promovidos pela atual gestão. Quero fazer de Extremoz uma cidade do futuro. Sou preparado, estudei e estou pronto para arrumar a casa”, enfatizava aos interlocutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias