Comissão da Seap e Defensoria Pública visita obras em Alcaçuz e Rogério Coutinho

As penitenciárias estaduais de Alcaçuz e Rogério Coutinho Madruga receberam,  a visita de uma comissão formada por representantes da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte, com objetivo de inspecionar os novos pavilhões e a realização de um mutirão processual, em outubro.

A visita teve início no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, onde foram construídos dois novos pavilhões (01 e 02), que nos próximos dias estarão recebendo os internos. Além de novas celas, parlatório e espaço para banho de sol, as novas instalações contam ainda com salas de aula e ambiente multi-uso, o qual pode abrigar outras ações de ressocialização mantidas pelo Departamento de Promoção à Cidadania da Seap.

Esse espaço foi o escolhido para a condução do mutirão processual, agendado para ocorrer na segunda quinzena de outubro, quando defensores públicos estarão nas unidades visitadas nesta terça-feira. A comissão visitou ainda os novos pavilhões e os reformados de Alcaçuz, onde também ocorrerá o mutirão. A expectativa é que mais de 2 mil internos sejam atendidos na entrevista inicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Bolsonaro vira perfume

O maquiador e amigo pessoal da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro Agustin Fernandez anunciou, em seu perfil no Instagram, o lançamento de uma linha de perfume

Leia Mais

Já Já de boa!

Com a fusão do DEM com o PSL quem ganha no Rio Grande do Norte (RN) é o Ex-Senador José Agripino Maia que vai controlar

Leia Mais