Comendo pelas beiradas…

gustavocarvalhoO deputado estadual Gustavo Carvalho, formou uma base eleitoral considerável aqui na região do Seridó.

Caladinho, bem caladinho ele vai comendo pelas beiradas como quem come angu quente.

Tem apoios em: Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, São Fernando e Parelhas.

Na maior manha.

O que foi que danado Gustavo Carvalho ( na foto) fez por esses municípios? Tem algum recurso destinado por ele para obras nessas cidades? Parece que não.

É mais um que aparece aqui de 4 em 4 anos.

Olha o “cascalho” aê minha gente!!!

11 respostas

  1. Este é outro que precisa fazer alguma coisa pelo Seridó? Seridó? Fica aonde mesmo? Pois é Gustavo teve tantos votos e pouca ação, fica difícil né deputado, eleitor não é besta não, tem que ter serviço prestado, passaram-se quatros anos e muita promessa…fica difícil, sabia? Mesmo em reta final, mostra alguma ação, homem…

  2. O prefeito tio-patinha afinal vai apoiar quem de verdade? vai ser a mesmo enrolação da campanha de 2006. Eleitores vamos dá o troco nesses candidatos que aparecem em 4 em 4 anos.

    Abs.

  3. Este deputado tem origem no seridó e a familia de sua esposa é de serra negra do norte, ele talvez tenha feito muito mais que estes dois deputados de caicó que só fez atrasar o seridó em mais de 50 anos além de só serem vistos de 4 em 4 anos e utilizam os mandatos que o povo deu a eles para beneficio proprio. Portanto, sou de acordo que novos deputados surjam pelo seridó dos saudosos Dinarte Mariz e Monsenhor Walfredo Gurgel.

  4. gostaria de saber quem é que apoia esse rapaz em jardim de piranhas, pois esse môço não da um prego numa barra de sabão, lembro muito bem guando foi pra sair o plano de cargos e carreira do IPERN ele não deu um passo e é porque a mulher dele é do quadro de funcionários de la ganha um salário muito alto e as amiguinhas dela ligavam pra ele e o mesmo não atendia isso ele sendo chefe do gabinete civil, desde o inicio do governo que ela esta a disposição do Gabinete civil e recebe o salario do IPERN, sera que a mesma da expediente la?

  5. esse esta igual a muitos que so aparece de 4 em 4 anos, e em caicó ele só aparece na festa de satana guando vai, e é porque a mulher dele é de serra negra do norte e tem familiares em caicó e lá, melhor dezendo a família dela é Lôbo.

  6. Em São Miguel a situação não é diferente. O PMDB, tendo como líder daquele município Acácio Campos também apoiará Gustavo que, Por ventura, pisou em solo micaelense todo desconfiado, pois sabe ele que o Grande líder Raimundo Fernandes não brinca quando o assunto é São Miguel’

    Cuidado seu Gustavo! O Raimundão é chapa quente na serra.’ E só o que tem é serviço prestado lá. Já o senhor.. É melhor nem comentar. Aliás não se tem o que comentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Gleisi recebeu R$ 500 mil. Anrra!

A delação dos executivos da Odebrecht caminha para a reta final e a Operação Lava-Jato avança nas investigações da lista de políticos que receberam dinheiro

Leia Mais

Bengalada em cima de Dilma

Às voltas com vários focos de crise, Dilma Rousseff pode enfrentar novo revés nesta semana, adverte Vera Magalhães, em sua coluna deste domingo na Folha

Leia Mais