Com presença de Henrique Alves, PMDB de Guamaré realiza comício histórico

henrique_guamare

A noite desta sexta-feira (09), no distrito de Baixa do Meio, em Guamaré, ficou marcada pela realização de uma das maiores mobilizações políticas da história do município. A coligação que tem à frente o candidato a prefeito Hélio Hillamy (PMDB), promoveu uma carreata e comício que contou com a presença do deputado federal Henrique Alves (PMDB) e do deputado estadual Hermano Morais (PMDB).

As ruas nas imediações do largo onde foi realizado o comício ficaram lotadas. O povo de Baixa do Meio e Guamaré confirmou que vai dar apoio ao projeto de continuidade da atual administração, elegendo Hélio prefeito e a professora Iracema (PMDB) vice-prefeita.

Ao discursar, Hélio falou que a democracia tinha prevalecido e que o eleitor estava ali dando uma resposta aos ataques, aos boatos e ao inconformismo de setores da oposição que não enxergam a mudança de verdade que aconteceu em Guamaré com uma gestão comprometida com os avanços em todas as áreas e o resgate do respeito da população com a gestão pública municipal. “Vocês vão decidir e devem escolher um candidato que já mostrou compromisso com Guamaré. Hélio é a melhor opção para conduzir essa cidade para frente, para o progresso”, disse Henrique Alves.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Carla Dickson ameaça Jácome

A pré-candidata a uma vaga na Câmara Federal, a vereadora natalense Carla Dickson (PROS) está com uma agenda intensa nas igrejas evangélicas. e nas comunidades de Natal.

Leia Mais