Com o pai nos EUA, Carlos vai a Brasília para tocar agenda de Bolsonaro

Na ausência do presidente Jair Bolsonaro, que está em Washington, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) está em Brasília para, segundo ele, cumprir missões dadas pelo pai. Embora não ocupe cargo no governo, Carlos postou nas redes sociais fotos do seu tour. Ele despachou na Câmara dos Deputados e no Palácio do Planalto.

“Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro”, relatou no microblog.

Os primeiros compromissos foram no Legislativo. O vereador foi aos gabinetes do irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ). Na Câmara, estava acompanhado do subchefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, José Vicente Santini. Carlos não quis falar com a imprensa.

Assim que chegou na Câmara, o Estado flagrou Carlos ao telefone no corredor que dá acesso ao gabinete de Eduardo, fazendo críticas a área de comunicação do governo. A um interlocutor não identificado, o “02”, como é chamado por Bolsonaro, ele reclamava da área. O vereador já forçou a demissão de um ministro, Gustavo Bebianno, e tem pessoas de sua confiança na estrutura do Planalto.

Ao deixar o governo após ser chamado de mentiroso por Carlos nas redes sociais, Bebianno disse a interlocutores que há uma estrutura contratada pelo Planalto para atacar nas redes quem desagrada Carlos.

No gabinete do deputado Helio Lopes, Carlos Bolsonaro ficou por cerca de uma hora. O deputado é uma liderança entre suboficiais e outros membros da base do Exército. Desde domingo, ele tenta acalmar representantes da caserna insatisfeitos com a falta de propostas claras para os militares de menor patente na reforma da Previdência.

Após o encontro, o vereador postou no Twitter que estava em Brasília onde desenvolvia “linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro”. No domingo, Bolsonaro usou o Twitter para dizer que ainda não conhecia a “versão do projeto de lei que trata da previdência dos militares” e avisou: “possíveis benefícios ou sacrifícios são divididos entre todos, sem distinções ou graduações. Vamos valorizar e unir a tropa no ideal de melhor servir o País”, digitou.

Uma resposta

  1. Já já os resultados aparecerão na caso sanitário. Filhinho do papai e carioca bronzeado não tem jeito não.Oh raça. Votei no pai do pitbull mais pensando que o canil ficaria trancado. Fazer o que ? Esperar em Deus, é a solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias