Com 112 metros, Árvore Natalina é acesa em Natal

arvore natal

A tradicional Árvore de Mirassol, localizada na Zona Sul de Natal, foi acesa oficialmente nesta quinta-feira (10) por volta das 19h. Dezenas de pessoas acompanharam o acender das luzes que encantam os natalenses neste período do ano. A capital potiguar também terá outras duas árvores natalinas localizadas na Zona Norte.

A estrutura da árvore tem 112 metros de altura e a decoração contempla a simbologia dos Reis Magos. A casa do Papai Noel também foi ‘inaugurada’ e ficará aberta às sextas, sábados e domingos das 18h às 22h.

Na Zona Norte, duas outras árvores de 30 metros estão sendo edificadas. Uma no entorno do Ginásio Nélio Dias, já em fase final, e uma outra no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros.

Clima natalino
A montagem natalina começou pela Zona Norte da cidade e segue até o dia 10 de dezembro. A primeira etapa corresponde à Avenida Itapetinga, Tomaz Landim, entorno do Espaço de Lazer Marinho Chagas (Parque dos Coqueiros), Árvore do Parque dos Coqueiros, Árvore do entorno do Nélio Dias, Árvore de Mirassol e Casa do Papai Noel (Mirassol), BR 101 e parte da Avenida Engenheiro Roberto Freire. A segunda etapa será em avenidas como a Hermes da Fonseca, Prudente de Morais, além de passarelas, canteiros e praças nas quatro zonas administrativas da cidade.

Neste ano, R$ 3,9 milhões estão sendo investidos nas decorações. A verba é oriunda da Cosip, Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, e voltada exclusivamente para serviços de iluminação pública, como é o caso da decoração natalina.

G1 (RN)

2 respostas

  1. Enquanto isso, várias áreas de Natal encontram-se escuras, assim como outras que se quer contam com iluminação pública.

  2. Xerife estes fogos ficarão muitos bonitos na foto, agora pessoalmente meu compadre foi apenas 30 segundo destes fogos, se vai fazer feio, não faça, invente que como é defensor dos animais para não incomodar não terá estes 30 segundo de dinheiro gasto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias