Coligação de Currais Novos (RN) emite nota de desculpas

Nota Oficial

A manifestação popular tem sido um forte em nossa campanha. No último sábado (24), amigos e correligionários organizaram uma carreata pelas ruas da cidade com o objetivo de declarar apoio ao nosso projeto de construir uma Currais Novos (RN) melhor para se viver.

No percurso, estava prevista a passagem dos veículos pelas principais praças da cidade. Uma das preocupações da coordenação da campanha era o horário da missa na Matriz de Sant´Ana. Por um atraso na programação, a carreata passou no local quando a missa já havia sido iniciada. Mesmo assim, uma equipe se posicionou ao lado da antiga Central do Cidadão, orientando os participantes a baixarem o som até que saíssem do perímetro. Infelizmente, por quase cinco minutos, o barulho do evento atrapalhou a celebração da missa.

Diante do exposto, a Coligação “Currais Novos Forte Novamente” vem a público reconhecer a falha e pedir desculpas à Paróquia de Sant´Ana pelo ocorrido, comprometendo-se a não permitir que falhas como essa voltem a acontecer.

Lamentamos por entender a importância das celebrações religiosas para a sociedade, mas principalmente por ver que uma “falha” foi transformada em um fato político.

Reforçamos a sociedade curraisnovense o nosso compromisso, primeiramente com Deus e em segundo lugar com o povo. Seguiremos nossa caminhada baseados nos princípios da fé, honestidade e respeito. Pois como está escrito em Lucas 6:37 “Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados”.

João Neto e Geraldo Mozar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias