Clube de Permuta comemora um ano em Natal com mais de 60 associados e milhares de negócios realizados

Um ano após entrar em atividade em Natal, o Clube de Permuta conta com mais de 60 empresas de diversos segmentos da capital potiguar e contabiliza milhares de transações efetivadas, seguindo em um ritmo acelerado de crescimento. A ferramenta vem se mostrando uma excelente opção de negócios em um momento em que a economia brasileira ainda tenta se recuperar da crise, por permitir a aquisição de produtos ou serviços sem desembolso financeiro.

O Clube de Permuta é uma ferramenta digital inovadora que tem como foco o relacionamento entre empresários. Para ingressar, é preciso ser indicado por um dos associados e passar por uma análise do Clube. Após a aprovação, o novo integrante recebe um limite de operações em moeda virtual para transações de produtos e serviços dentro da plataforma, podendo realizar permutas multilaterais.  Com isso, o empresário economiza seu caixa, pois precisa de um desembolso mínimo para fazer negócios, e dilui os custos fixos, ao consumir produtos e serviços essenciais em sistema de permuta. O resultado é a redução de gastos tanto da empresa, quanto pessoais.

Em Natal, o Clube possui uma grande variedade de segmentos associados, entre eles escritórios de contabilidade, advocacia, empresas de varejo, assessoria de comunicação, veículos de mídia, distribuidora, restaurantes, docerias, hotéis, escolas, cursos de idiomas, clínicas, consultórios médicos, entre outros.

“O Clube de Permuta aparece como uma excelente opção para o empresário neste momento em que a economia do país ainda passa por dificuldades. É uma alternativa para que ele não precise utilizar recursos do seu caixa para adquirir produtos e serviços necessários, possa incrementar suas operações e até mesmo desfrutar de momentos de lazer, que se não fossem no sistema de permuta, dificilmente seriam priorizados”, afirma o diretor-executivo da plataforma em Natal, Betinho Costa.

Ele também destacou a criação de oportunidades de negócios como outra vantagem da ferramenta. O Clube oferece almoços mensais e eventos periódicos em que os empresários podem se conhecer e conversar. “É um espaço fértil para o networking e ainda estimula o fortalecimento do mercado local”, concluiu Betinho.

Assessoria de Comunicação: Ska Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias