CIPAM recupera veículos nas cidades de São Gonçalo e São Fernando

cipam_carro

Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) da Polícia Militar recuperaram neste domingo (18) dois veículos com registros de roubos sendo um carro modelo Prisma de cor branca e uma motocicleta modelo Honda, de cor preta.

O automóvel foi recuperado durante patrulhamento no Guajirú, em São Gonçalo do Amarante. Ao perceberem a presença dos policiais, o condutor empreendeu fuga entrando em uma estrada carroçável. De imediato, os policiais realizaram um acompanhamento que resultou na recuperação do veículo que estava sendo utilizado na prática de crimes em granjas da região. Os ocupantes, que se evadiram por uma área de mata fechada, estão sendo procurados pela Polícia.

Já a motocicleta foi localizada no município de São Fernando durante uma operação que buscava coibir crimes de poluição sonora na região. Durante o patrulhamento, uma motocicleta sem placas chamou a atenção dos policiais que constataram que ela era fruto de crime ocorrido no mês de abril, na cidade de Caicó.

A CIPAM atua de maneira preventiva como órgão de apoio às ações em prol da defesa do Patrimônio Ambiental do Estado, além de atuar de maneira repressiva em caso de violação de áreas de relevante valor ambiental para o Estado. A Companhia Independente de Proteção Ambiental atua diariamente no policiamento ostensivo de diversos municípios do Estado do Rio Grande do Norte, na defesa e proteção do meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias