Chico Buarque e Martinho da Vila visitam seu bandido de estimação

Como previsto, Martinho da Vila e Chico Buarque estiveram hoje na carceragem da PF em Curitiba para visitar Lula.

Na saída, segundo a Folha, não quiseram falar com a imprensa. Mas gravaram um videozinho para ser divulgado no Twitter oficial do presidiário.

Nele, Martinho afirma que Lula disse à dupla que “não vai trocar sua dignidade pela liberdade”. E Chico Buarque, ao citar a proibição de que o condenado conceda entrevistas, dá conselhos à imprensa:

“A questão não é nem só a liberdade do Lula, é a liberdade de imprensa. ‘Cala a boca já morreu’, né? As televisões fizeram, até pediram… mas tinham que insistir. Os donos dos grandes jornais devem ter interesse –interesse público e também deles– em dar uma matéria, fazer uma reportagem no Fantástico…”

Chico, é claro, quer propaganda para o seu candidato inelegível. Mas O Antagonista pergunta se o conselho dele vale também para a imprensa cubana.

O Antagonista

6 respostas

  1. Como um cidadão esclarecido, Chico Buarque sabe que Luiz da Silva é um preso comum e, como tal deve submissão a certa disciplina própria que norteia a conduta do preso. Posso até estar enganado, mas não lembro de outros presos dando entrevistas. Por que então o ex-presidente deveria tal regalia? Em tempo: não sou político nem tenho formação jurídica. Sou leigo.

  2. Robson,
    Resido em Brasília eu tenho por hábito
    todos os dias lé seu blog, você está certo, siga como sempre com coragem e determinação falando falando dessa gentalha petista alienados e sem cultura. Parabéns, sem contar que dou várias gargalhadas com suas criticas, por exemplo: “É somente uma pergunta”. A Agenda de Kadu em Natal: “Almoçar no Natal Soping . Ha Ha Ha!!!

  3. Poderiam ficar lá com o pingunço.
    Xerife, não se melindre com ataques de petralhas, pois só se dói com a prisão do pingunço quem tem culpa no cartório ou é um alienado regado a pão com mortadela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias