Chapa Bibi Costa – Gilberto Costa será homologada nesta segunda (30)

A convenção municipal do PR/PT que vai homologar a chapa Bibi Costa, para prefeito, e Gilberto Costa, para vice-prefeito, será nesta segunda feira, dia 30 de junho.

O local será o mesmo para as convenções dos dois partidos. O Ginásio de Esportes Manoel Torres que fica no Bairro Castelo Branco.

Depois de muito barulho, durante o dia de hoje, na política de Caicó, foi confirmado o nome de Gilberto Costa como vice de Bibi.

O deputado federal, João Maia, PR, é aguardado para a convenção. Também os deputado estaduais Vivaldo Costa, PR, e Robinson Faria, PMN.

Foto: Gilberto Costa, Bibi Costa e as esposas

10 respostas

  1. Enfim prevaleceu o bom senso. Onde já se viu tentar unir óleo e água? Seu Mané deve ficar num palanque e Vivaldo Costa em outro, sempre foi assim e só assim esses dois grupos políticos sobreviverão.

  2. Qual bom senso? Unindo Manoel Torres e Vivaldo está unido o coronelismo dominante de sempre. Mas Gilberto Costa com Vivaldo??? Depois de anos de discursos? Isso pra mim é no minimo nojento

  3. só pela cara de desânimo de Gilberto e sua esposa, a gente já supõe a “boa vontade” deles nesta coligação.

    isso foi empurrado goela abaixo. Gilberto é um idealista, que tá vendo seus sonhos esvanecerem, escapando entre os dedos sujos do poder…. uma pena!!

  4. Xerife, “Obrigado, não” está corretíssimo. Acho, contudo, que o homem pra ser líder tem que ter algo mais que apenas idealismo. Tem que ter coragem para dizer não, quando deve dizer não, e sim, na hora certa também. Acho que falta isso ao Sr. candidato a vice na chapa perdedora da situação.
    Roberto está eleito, porque o provo quer.

  5. Xerife quem é essa Senhora de blusa amarela? Pois eu nunca ví essa mulher em Caicó.

  6. Gilberto amigo, não vá, não seja louco. Talvez vc tenha sido influenciado por sua esposa que a gente sabe que não tem a maturidade que vc tem. Vc é um menino humilde, bom, idealista. Como é que vc vai se juntar com essas raposonas que vc criticou o modo de fazer política deles a vida inteira? Vc vai perder a credibilidade e o respeito que nós caicoenses temos por vc e por sua história? Não faça… Xerife, por favor, faça chegar esse meu recado a Gilberto.

  7. TENHO TODA CERTEZA QUE A CHAPA BIBI COSTA (PR) E GILBERTO COSTA (PT) JUNTAMENTO COM A POPULAÇÃO NA SUA MAIORIA SER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias