Carreata marca a abertura da campanha de Roberto Germano para prefeito de Caicó

A campanha do ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, a prefeito de Caicó, teve sua arrancada no final da tarde de quinta feira, dia 10 de julho, com uma carreata pelas ruas da cidade.

 A concentração aconteceu em frente ao Parque de Exposição Monsenhor Walfredo Gurgel para depois percorrer as ruas da cidade.

 Roberto Germano e Pacífico Fernandes, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito participaram da mobilização. Bem como os candidatos a vereador.

Não houve comício. A mobilização ficou restrita á carreata. Considera boa pela chapa.

Foi à primeira mobilização em Caicó da atual campanha.

9 respostas

  1. Será que Dr. Pacífico conseguiu rir para alguém, haja vista a simpatia que lhe é peculiar!!!!!!! Amigo Robson, gostaria de saber porque o nobre não divulgou a matéria que lhe enviei sobre a licitação cheia de vícios. Será que o nobre também venderá remédios para a licitação?????????

  2. Os meninos da frente boraram pra lascar, essa foi só a primeira e já tem neguinho aperriado,kkkkkkkkkkkkkk tenhacalma “Thiago” ainda vão vir outras por ai, outra coisa Pacifico Fernandes é um homem de bem e existe uma grande diferença entre uma pessoa demagoga e uma pessoa seria e sincera, Pacifico é uma pessoa seria e sincera e não fica fazendo demagogia barata por ai.

  3. Eu acho engraçado elogiar Bibi e fazer insinuações contra Roberto e Pacifico pode, agora quando eu envio qualquer comentario, sobre coisas que contrarie isso você não publica, vamos ser mais imparcial. Eu enviei um simple comentario falando da carreata de Roberto e você não publicou.

  4. Enquanto isso nos bastidores da campanha de Roberto e da Frente, a desorganização é de lascar. Não tem coordenação, e os que estão querendo ajudar, sofrem retalhiações de Joni Costa e dos chegados de Roberto, que estão querendo mostrar serviço para se garantirem no governo. Coisa de quem quer ser estrela. Outra coisa, dinheiro lá é que num tem mesmo, mas tem gente por lá que só sabe fazer campanha se for com muita grana, e como não tem, está na fase da queimação. Sei não, mas se o resultado não for o esperado vai sobrar pra Pacífico e Rangel. A turma de Roberto tá querendo mesmo é ganhar a eleição, o resto que se danem. Pensei que essa frente significasse alguma mudança, mas pelo que vejo, até agora não disse pra que veio, só mesmo para onde quer ir… O PODER.

  5. Pacífico Fernandes é um homem de bem. Com certeza ele e Roberto farão uma administração muito boa. Toda Caicó verá.
    E não precisa dessa hipocrisia de sorriso amarelo e tapinha nas costas, coisa muito comum em políticos demagogos, em tempos de eleiçao. É Bastante cumprimentar a todos com seriedade e respeito.

  6. A campanha começa a pegar fogo e tem gente começando a ter medo…
    Na foto da pra ver claramente Dr. Pacífico sorrindo, distribuindo a sua simpatia…
    Queria que o povo fizesse comentários mais devidos… Como por exemplo: Em ano de campanha começam as reformas, não é mesmo? O povo que vai prestigiar a maior festa do seridó vai ter q comer naquele verdadeiro “puleiro”? Tenho é muita vergonha… Cadê que fizeram alguma coisa pra mudar a estrura da Ilha no período da Festa de Sant’Ana… E tá aí os promotores não querem liberar a ilha… Achava era o pouco que não liberasse, mas como disse o próprio Robson, onde Dinheiro, Poder e Peia não resolver é porque foi pouco… E pq não fez antes? Cadê a obra de saneamento da cidade? Parou porque? Aqui fica um comentário de uma cidadã que tem vergonha da sua terra… Um terra q tinha tudo pra crescer e ser maravilhosa… Já imaginou a cena, os visitantes chegando pra Festa e a entrada da cidade que devia ser a recepção mais bem feita, está um verdadeiro caos, buracos por todos os lados… Aff, isso é desesperador

  7. eu sou muito mais roberto pois ele nao se esconde de baixo da saia de nequei roberto roberto rrooooooooooooooooooooooooooooberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias