12/nov/2009

Carlos Eduardo: o PDT não tem rejeição ao nome de Henrique


Por Robson Pires, em

Carlos-HenriqueNa reunião que manteve na noite de ontem com o ex-prefeito Carlos Eduardo e o deputado Álvaro Dias, no seu gabinete, em Brasília, o deputado federal Henrique Alves confirmou as dificuldades existentes no PMDB do Rio Grande do Norte tendo em vista o processo eleitoral de 2010.

Segundo Carlos Eduardo, Henrique disse que não há a menor possibilidade dele apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado.

“Henrique disse que não existe nenhuma possibilidade de vir a dar apoio a Rosalba, em razão das fortes ligações que tem hoje com o Governo do presidente Lula”, afirmou ao blog Carlos Eduardo.

Carlos afirmou, no entanto, que Henrique acredita ainda que ele e o senador Garibaldi Filho podem chegar a um consenso em torno do pleito para o Governo do Estado.

Indagado sobre a possibilidade de Henrique disputar o Governo do Estado, Carlos Eduardo disse que perguntou isso ao presidente estadual do PMDB.

“Eu perguntei se ele poderia concorrer ao Governo do Estado. Henrique disse que não. Mas eu particularmente acredito que essa é uma possibilidade que não está descartada”, ressaltou Carlos Eduardo.

O ex-prefeito comunicou a Henrique que o PDT não tem nenhuma rejeição a uma eventual candidatura sua ao Governo do Estado.

“Eu e Álvaro dissemos a Henrique que o PDT não tem nenhuma rejeição ao seu nome para o Governo do Estado. E combinamos de estreitar cada vez mais a relação política entre o PDT e o PMDB”, assinalou Carlos Eduardo.

Depois da reunião com Carlos Eduardo, Henrique foi jantar com o senador Garibaldi Filho, o ex-deputado Paulo de Tarso e o jornalista José Wilde.

Do Blog de Oliveira Wanderley


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 13 de Novembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930