Carlos Eduardo e Álvaro Dias iniciam mobilizações de rua

carlos_alvaro

“Carlos Eduardo pegou uma administração destrocada e com muito equilíbrio recolou a cidade nos eixos, promoveu investimentos, inaugurou obras, restaurou programas e vem mantendo a prestação de serviços, apesar do país estar vivendo a maior recessão econômica da sua história, e por isso é um dos prefeitos de capitais mais bem avaliado do Brasil”. Foi disse o que disse o ex-governador do Ceará, e ex-ministro da Fazenda e da Integração, Ciro Gomes, em evento realizado na noite de ontem no Plaza Casa Show, na Avenida Itapetinga, zona Norte de Natal, em evento que marcou o início da campanha de rua pela reeleição de Carlos Eduardo.

“Natal viveu há quatro anos uma experiência nefasta e nesse momento difícil precisa de pessoas experientes e que já mostraram do que são capazes e tenho certeza que o povo de Natal não vai arriscar repetir um voto errado e sofrer as consequências disso”, completou Ciro Gomes.

Ao lado do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do candidato a vice-prefeito Álvaro Dias, de diversos candidatos a vereador e de lideranças dos partidos aliados, o prefeito Carlos Eduardo agradeceu o apoio recebido e falou da mobilização nas ruas a partir de agora até o dia 2 de outubro para levar sua mensagem e tentar a reeleição.

O presidente do PDT também enfatizou a experiência administrativa de Carlos Eduardo. “O plano de governo apresentado por ele é completo e tem foco no desenvolvimento sustentável da capital potiguar. Carlos Eduardo é um gestor testado e aprovado pela população e não tenho dúvidas que será prefeito novamente”, disse Carlos Lupi.
Lupi lembrou também da passagem de Álvaro Dias pelo PDT e o chamou de um político preparado para dar as mãos sempre que necessário. “O deputado Álvaro Dias é um amigo que eu tenho, ele entrou e saiu do PDT pela porta da frente e só deixou boas impressões e amizades no diretório nacional da nossa legenda”.

O prefeito Carlos Eduardo agradeceu o apoio e o incentivo e a confiança depositada no seu nome e disse que precisa ser reeleito para continuar o trabalho de resgate da cidade, reforçando os investimentos em saúde, educação e na assistência social: “O meu compromisso é com a população de Natal. O carinho recebido hoje aqui é o combustível para continuar o nosso trabalho em busca de uma Natal mais justa e melhor de se viver”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias