Carlos Eduardo cumpre maratona em 11 cidades e vai liderar movimento por barragem

Ao encerrar a Caravana 12 em Caicó, a 273 quilômetros de Natal na noite de domingo(30/9), o candidato a governador pela coligação 100% RN, ex-prefeito da capital, Carlos Eduardo (PDT), anunciou que vai liderar movimento para conclusão da Barragem das Oiticicas, para resolver definitivamente o problema de abastecimento de água na Região do Seridó.

A Barragem das Oiticicas, quando concluída, terá capacidade de armazenar 592 milhões de metros de água segundo o DNOCS e garantir consumo humano, irrigação, piscicultura e estrutura para contenção de enchentes. “Governador, vou comandar esse movimento junto ao Governo Federal, convocarei a bancada e, pessoalmente, cobrar os recursos para a grande caixa d’água do Seridó que será a Barragem das Oiticicas”, assegurou Carlos Eduardo.

O candidato participou de passeata organizada pela candidatura a deputado estadual de Adjuto Dias(MDB), filho de Caicó com a participação do deputado federal Walter Alves(MDB) e o prefeito de Natal e líder no Seridó, Álvaro Dias(MDB).

Antes de Caicó, Carlos Eduardo foi festejado por 3 mil pessoas que ocuparam as ruas de Jardim do Seridó em passeata por vários bairros. O candidato também esteve em Serra Negra do Norte para movimentação ao lado do prefeito Serginho Fernandes(PSDB) e em Jardim de Piranhas em ato promovido pelo ex-prefeito Antônio Macaco.

Em 60 horas, desde a sexta-feira, Carlos Eduardo percorreu 11 municípios passando pelo Oeste e o Seridó: Assu, Apodi, Caraúbas, Major Sales, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros, Martins(Oeste); Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó e Caicó.

Uma resposta

  1. Em Jardim do Seridó o Padre Jocmiar mostrou força e levou 3mil pessoas em grande passeata pelas ruas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Tropa de choque do governo reunida

Antes do início da reunião da comissão do impeachment da presidente Dilma Rousseff destinada a discutir o parecer do relator, o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG),

Leia Mais