Caravana de Robinson volta ao Seridó e confirma vitória nas urnas

A Caravana da Verdade esteve no sábado (16) no Seridó, arrastando multidões nas cidades de Acari, Currais Novos, Cruzeta e Caicó. A mobilização foi iniciada com uma grande carreata pelos municípios e terminou com um comício.

O candidato da Coligação Trabalho e Superação ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), recebeu o aplauso da população seridoense ao discursar sobre as ações executadas durante sua gestão, entre elas a implantação de 10 novos leitos de UTI no Hospital Regional do Seridó, sendo 1 leito para pacientes obesos, 1 de isolamento e 8 para os demais. Ele também destacou a ampliação e reforma do Hospital Regional, onde foi dobrada a capacidade da UTI, com mais cinco novos leitos de UTI adulta.

Em seu governo, Robinson ainda trabalhou para adequar 21 maternidades do Rio Grande do Norte, entre elas a de Caicó, com mudanças estruturais e aquisição de equipamentos. A nova estrutura cumpre as adequações exigidas pelo Governo Federal, dentro do padrão estabelecido pela Rede Cegonha, para que o pós-parto seja humanizado. O investimento na cidade foi de R$ 83 mil. “Trabalhamos muito na região e na minha próxima gestão não será diferente. Com a ajuda do povo, vamos vencer nas urnas e levar o desenvolvimento para todo o Estado. Esse é o compromisso de Robinson com todos vocês”, afirmou.

Em Caicó, Robinson instalou a Central do Cidadão, onde são realizados 30 mil atendimentos mensais. As ações sociais na sua administração também incluem a implantação do Restaurante Popular, Café Cidadão. Na Segurança Pública, ele investiu na expansão e atualização da rede de rádio do Ciosp e na estruturação de várias delegacias.

Robinson foi responsável pelo projeto de ampliação e reforma da Escola Estadual Prof. Antônio Aladim de Araújo e, por meio do Governo Cidadão, foram feitos investimentos em projetos de inovação pedagógicas de 11 escolas de Caicó.

A região também foi beneficiada com a Barragem de Oiticica (Jucurutu), que hoje está com 65% de obras executadas. O equipamento vai atender diretamente 350 mil pessoas em 17 municípios. No combate à seca, Robinson também determinou a perfuração de 550 poços tubulares na região Seridó e fez obras de melhoramento do Sistema de Abastecimento de Água de Caicó.

A atual gestão também colocou em vigor a Lei que regulamenta a produção e comercialização dos queijos e manteigas artesanais produzidos no Rio Grande do Norte.

Uma resposta

  1. Qual notícia é a verdadeira?????

    Caravana de Robinson não deu certo em Caicó

    Por Robson Pires, em Notas

    Durante mobilização do governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD) em Caicó, um eleitor chamou o deputado federal Fábio Faria (PSD) de corrupto. O parlamentar ainda tentou ir pra cima do provocador, mas foi contido por seguranças.

    O deputado estadual Vivaldo Costa que era o recepcionista não esboçou a menor reação. Aliás, a programação elaborada pela assessoria de Vivaldo não foi cumprida.

    Robinson e Fábio passaram por constrangimentos desnecessários. Ou seja, os FARIAS não deviam ter caído na onda de Vivaldo.

    A assessoria de campanha de Robinson mais uma vez errou. E Robinson não gostou do que viu. Este blogue do Xerife já vinha alertando.

    A presença de Robinson com Vivaldo seria um fiasco. Pra todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias