Caravana da Verdade volta a reunir multidão em apoio a Robinson e Tião

O candidato da Coligação Trabalho e Superação ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), ao lado do seu vice na chapa, Tião Couto (PR), participou na noite desta sexta-feira (14), de uma grande mobilização em Mossoró, começando com uma caminhada e carreata por várias ruas e finalizando com a realização de comício no bairro Bom Jardim.

Ao todo, a Carreata da Verdade percorreu 15 ruas nos bairros Barrocas e Santo Antônio, arrastando multidões no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. Essa é a segunda grande concentração da Onda Azul na cidade, em apoio aos candidatos Robinson e Tião, desde a inauguração da Casa 55 (comitê da campanha), no último dia 22, demonstrando que os mossoroenses querem a continuidade da gestão Robinson Faria, nos próximos quatro anos.

No palanque, estiveram presentes os integrantes da chapa majoritária, incluindo o candidato a senador Geraldo Melo (PSDB), candidatos a deputados estaduais e federais, entre eles, Fábio Faria (PSD) e Alex do Frango (PMB), além de várias lideranças políticas da região.

Em seu discurso, Robinson agradeceu o apoio popular e disse que sua próxima gestão será muito melhor, já que ele terá ao seu lado um vice-governador do município oestano. “Tião tem um legado incrível e ama Mossoró. Vai contribuir de forma decisiva no desenvolvimento da cidade. Somos defensores da geração de empregos no setor privado e iremos trabalhar incansavelmente para que isso aconteça. Tenho muito orgulho das ações do meu governo, como a abertura de um aeroporto comercial aqui”.

Em Mossoró, Robinson implantou cinco unidades do Restaurante Popular (3 mil refeições diárias), Café Cidadão (100 cafés diários), quatro escolas de tempo integral, reforma do Teatro Lauro Monte Filho, Adutoras Jerônimo Rosado e do Alto Oeste, esgotamento sanitário em vários bairros, duas unidades da Central do Cidadão, programa Microcrédito e Escritório do Empreendedor, Ronda Cidadã e Integrada, projeto de agricultura irrigada, fábrica de polpas, 10 leitos de UTI clínica e 5 leitos de clínica médica, liberação do Aeroporto de Mossoró pela ANAC e voo regular da Azul Linhas Aéreas, entre outras ações de governo.

Nessa quinta-feira (13), ao lado do deputado José Dias, Robinson Faria participou de uma grande passeata na zona Norte de Natal, onde foi recebido com carinho pelos moradores de vários bairros. Muitos saíram de suas casas para abraçar o governador e declarar apoio a sua reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias